Horóscopo

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 4 a 8 de outubro de 2021

Tudo o que pode rolar!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 27 de setembro a 1 de outubro de 2021:

Áries

Algo importante é esclarecido e o passado pode voltar apenas para testar sua aprendizagem. Prefira refletir e ter tempo a sós para esclarecer seus sentimentos; feridas são curadas. Uma viagem ajudará um reencontro. Quem está solteira faz escolhas e começa a criar a realidade que deseja.

Recomendados

Touro                   

Decisões precisam ser tomadas com calma. Primeiros encontros e conversas avançam de forma positiva. É hora de ouvir o outro e deixar de repetir erros.  Cuide-se mais e comece a buscar a plenitude internar, pois isso refletirá externamente também. Desapegue para tomar iniciativas e se aventurar em novos caminhos.

Gêmeos

A intuição está alta e isso o ajuda a se conectar com informações importantes. Sentimentos começam a se manifestar com mais clareza, mas é preciso evitar os maus entendidos para iniciar um novo capítulo positivo. Não deixe uma oportunidade passar, mas também coloque limites para não ter risco de manipulação pela outra pessoa. Chegou o momento de acreditar na prosperidade.

Câncer

Finalizações são feitas para você dar um novo impulso em sua vida amorosa; não tema sair da rotina. Suas dúvidas serão esclarecidas naturalmente nos próximos dias, não force as coisas. É melhor observar seu interior para encontrar linhas de raciocínio e não entrar em discussões. Alguém especial está por chegar. Agradeça.

Confira mais:

  1. Como os signos de Ar se comunicam na vida
  2. Como os signos de Água lidam com os conflitos emocionais
  3. Como os signos de Fogo lidam com os conflitos emocionais

Leão

Algumas situações difíceis podem ficar a flora da pele, mas você sabe resolver da forma correta; alguém pode ir embora e isso não é negativo. Controle o estresse e procure agir com a razão. É  hora de descansar, pois mudanças profundas começam a acontecer e será preciso preparo. Cuidado com acidentes em casa ou na rua. Alguém observa suas redes sociais.

Virgem

Chegou o momento de lutar pelo o que você deseja e não ter medo de perder, pois afastamentos acontecem por algo. Pessoas teimosas podem tirar você do sério; busque manter sua harmonia e não entre em qualquer discussão. Um ciúme não poderá ser evitado, mas você escapa disso deixando para trás triângulos amorosos. Cuidado com acidentes.

Libra

É preciso avaliar pontos positivos e negativos de uma situação. Os verdadeiros afetos são demonstrados mais cedo ou mais tarde. Tenha mais esperteza para identificar quem apenas quer brincar com seus sentimentos. Casais conseguem resolver conflitos deixando os excessos e buscando uma alegria mais construtiva. Não tenha medo de pedir desculpas e iniciar um novo caminho.

Escorpião

Libere-se de alguns pesos e comece a cuidar melhor de você para recuperar a energia; desapegue. Alguém vai entrar em contato e momentos importantes podem acontecer. A distancia deixará de ser um problema. É possível que sentimentos ainda não tenham sido revelados; reflita e espere.

Sagitário

Sua força resolverá qualquer problema, mas decisões não devem ser tomadas de forma impulsiva. Sonhos podem trazer mensagens especiais e a intuição aumenta. Não se desespere e dê o tempo que as coisas precisam. Deixe medos para trás e tenha confiança.

Capricórnio

Defenda-se e tome as rédeas diante de situações difíceis para solucionar os problemas com rapidez. Alguém pode espiar tudo o que você faz, principalmente na Internet. Suas palavras terão muito poder e devem ser ditas.  O passado retorna e é preciso evitar cair em paixões platônicas. Uma pessoa demonstrará que apoia você de forma muito bonita.

Aquário

Aproveite que sua mente está concentrada e reflita sobre situações importantes que afetam apenas você. Uma fase de crescimento começa e algo ficará para trás. Novas e boas oportunidades estão chegando. Um reencontro pode balançar seu coração.

Peixes

Fase de mudanças. Notícias especiais chegam. Pedidos de desculpas ou arrependimentos podem surpreender você; deixe uma situação problemática para trás, mas lembre-se que é necessário resolver os conflitos e não fugir deles apenas. Sonhos e intuições tendem a revelar coisas importantes. Casais devem ter mais intimidade e sair da rotina para serem felizes.

Tags

Últimas Notícias