logo
/ Reprodução / nuevamujer.com
Horóscopo 10/09/2021

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 10 a 12 de setembro de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 10 a 12 de setembro de 2021:

Áries

Os relacionamentos se tornam mais íntimos, mas problemas também podem ser desenterrados. Não tema olhar as coisas de forma mais profunda para ter conclusões e mantenha a calma. Alguns momentos podem ser decisivos. Alguns sacrifícios precisam ser feitos para atingir a estabilidade. Tenha cuidado com o ciúme.

Touro

O poder de atração aumenta e novas parcerias podem nascer. Evite ser manipuladora com quem ama e lembre-se que os conflitos podem ser motivados por isso. A necessidade de afeto será maior e é preciso ter cuidado para não cair em roubadas ou confundir amizade com algo mais. Mantenha-se ao lado de quem é carinhoso

Gêmeos

Tudo o que você deseja agora é melhorar e evoluir na vida emocional ou relacionamentos. Olhe o passado com cuidado para encontrar respostas e se libertar. O amor está cada vez mais próximo ou uma reconciliação tende acontecer. Alguém deseja procurar por você, mas tem receio. Relaxe e fique atenta as pessoas mais jovens que se aproximam; elas têm boas intenções.

Câncer

Tudo fica mais íntimo e romântico, o que pode render momentos de muito prazer, mas também intensidade. Invista em encontros criativos, mas coloque o amor próprio em primeiro lugar. Cuidado extra com os gastos. Algumas surpresas fazem seu coração disparar e você é responsável por investir em novas oportunidades.

Leão

Tudo será mais intensos e você precisa confiar em si para realizar transformações positivas; o vínculo com outras pessoas também ficará mais claro, assim como as intenções. Tenha cuidado redobrado com pessoas falsas e prefira se distanciar. Uma viagem pode acontecer.

Confira mais:

Virgem

A comunicação será mais importante do que nunca e pode aprofundar laços ou trazer revelações importantes. Mantenha a serenidade em suas palavras e evite desconfiar tanto. Apenas tenha atenção com pessoas traiçoeiras ou com excesso de lábia. Algumas promessas feitas podem ser cobradas agora.

Libra

Hora de descobrir o verdadeiro valor de algumas conexões, mas é preciso evitar o desperdício de energia e dinheiro naquilo que não traz retorno. O passado pode voltar para a sua vida, ao mesmo tempo em que uma nova conexão evolui. O ciúme pode balançar relacionamentos e é melhor evitá-lo. Lembre-se que sempre que alguém transparece agressividade acaba perdendo.

Escorpião

O amor próprio e o autocuidado são mais importantes do que nunca. Evite deixar o ciúme ou obsessão destruírem tudo. Prepare-se para mudanças e lembre-se que tudo passa. Seus pensamentos negativos podem atrair problemas; seja mais positivo. Não se envolva em fofocas ou acredite em conclusões precipitadas; é hora de ir até a raiz.

Sagitário

A intuição irá aumentar e é preciso confiar nela; não tenha medo de observar a realidade e tirar conclusões profundas, por mais dolorosas que sejam. É hora de finais e novos começos. Dificuldades serão superadas e você pode sentir a felicidade chegando novamente. Sempre existe oportunidades para fazer as pazes e seguir em frente da melhor forma.

Capricórnio

Suas defesas caem por terra e isso pode ajudar a atrair algumas pessoas, mas também aumenta a sensibilidade. Não seja tão exigente e busque o que é verdadeiro, pois isso importa. Sua personalidade se destaca e é preciso lidar com a popularidade. Você segue em frente e se afasta de quem é negativo ou invejoso. Apoie-se no otimismo.

Aquário

Hora de tomar iniciativas e dar passos na vida amorosa. Conexões nascem e é preciso ter cuidado apenas com a obsessão; deixe fluir. Declarações podem ser feitas. A fertilidade aumenta. Seja responsável pelas suas ações. Lembre-se que alguém do passado pode aparecer novamente. Compromissos são assumidos.

Peixes

Hora de se aventurar e experimentas coisas novas. Seus pensamentos e expansão da mente o ajudarão a assumir novos sentidos na vida amorosa e em geral. Não se pode e conheça estas perspectivas. Evite discussões e controle a ansiedade. Algumas pessoas precisam assumir a culpa e se libertar dela. Não alimente tanto a insegurança e use sua intuição.