Horóscopo

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 20 a 22 de agosto de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos!

Reprodução / nuevamujer.com

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 20 a 22 de agosto de 2021:

Áries

Momento de ter calma e renovar as energias; evite problemas com controle e não permita ser manipulada. Uma relação pode se tornar mais séria. Decisões são tomadas e mudanças necessárias se manifestam. Conecte-se com a intuição.

Recomendados

Touro

A positividade pode aumentar e você reflete de maneira construtiva. Não tenha medo de ir atrás do que deseja. Fique de olho em quem se aproxima e não se deixe levar por qualquer um. Recomeços e comunicação com alguém. Limpe da sua vida o que não faz bem.

Gêmeos

Assuntos inacabados voltam e o passado deve ser visto para tirar lições. Seja mais prudente em suas conexões e tenha calma; não se iluda e veja a realidade. Mudanças acontecem e novas pessoas também aparecem. Cuide das energias da sua casa.

Câncer

Fim de semana repleto de romance e avanços na vida amorosa. É preciso se abrir para coisas novas e ter segurança nas decisões. Dialogue para resolver problemas e evitar separações. Lembre-se de não ter medo de dizer o que pensa e sente, iniciando mudanças importantes. A intuição aumenta.

Confira mais:

  1. O que os signos de Terra devem saber sobre a vida amorosa em agosto de 2021
  2. O que os signos de Ar devem saber sobre a vida amorosa em agosto de 2021
  3. O que faz o coração de cada signo acelerar por você

Leão

A vida amorosa pode ficar em segundo plano e é hora de recuperar as energias. Um romance pode nascer em breve e sentimentos intensos movimentam as coisas. Seja mais clara sobre o que você deseja. Fique atenta aos sonhos e suas mensagens!

Virgem

Você começa a se abrir ao amor e paixão, apenas não se apresse e deixe fluir. A autoestima aumenta. Seus sentimentos são reconhecidos. É hora de resolver os problemas com maturidade.

Libra

Uma pessoa do passado e mexe com os sentimentos. É hora de finalizar ciclos e seguir em frente com confiança. Evite discussões. Amores intensos começam a surgir e é preciso buscar energias positivas. Notícias irão trazer alegria. Conecte-se com o poder de curar mágoas.

Escorpião

Interesses em pessoas próximas nascem e é preciso não levar nada a sério; apenas deixe fluir. Seja transparente com o que você deseja. Evite problemas desnecessários. Novos caminhos na vida dos casais. Não se compare com as pessoas e evite focar só no passado.

Sagitário

Momento de aproveitar a felicidade e diversão. Status de relacionamento mudam. A sorte aumenta. Ligações ou mensagens chegam. Deixe de lado o medo de seguir em frente e encare novas fases.

Capricórnio

O romance pode ser o protagonista do seu fim de semana e o desejo também marca presença. É hora de perdoar e superar mágoas. Não alimente inseguranças. A intuição irá aumentar consideravelmente e é preciso ouvi-la.

Aquário

Fase de muitas emoções e isso pode trazer desequilíbrio; aceite que todos podem ter fases mais profundas e emocionais. A intimidade aumenta e sentimentos tendem a nascer. As coisas irão avançar. Lembre-se que toda atitude tem consequências. Afaste-se de fofocas.

Peixes

A vida amorosa esquenta e novas pessoas surgem. Em caso de se sentir confundida, é hora de refletir sobre as melhores possibilidades. Não alimente obsessões. Destinos mudam e o status de relacionamento também. Use a intuição, principalmente com pessoas mais jovens.

Tags

Últimas Notícias