Horóscopo

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 24 a 28 de maio de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos do zodíaco!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 24 a 28 de maio de 2021:

Áries

Momento de novas oportunidades e uma força interior que pode trazer curas importantes. Ouça alguns instintos para agir, mas também busque a reconciliação construtiva para chegar aos seus objetivos. É possível que o desejo e libido aumentem e você não deve se deixar manipular para suprir aspectos superficiais. O pensamento analítico superará as fantasias se você permitir, o que trará ainda mais energia positivas.

Recomendados

Touro

Momento de organizar as ideias e visualizar mudanças que podem ser muito positivas. Deixe o medo para trás e aflore suas melhores qualidades para se destacar como deseja. Prefira sair da rotina e ir atrás da realização de alguns sonhos. Saiba que algumas ilusões se afastaram da sua vida e uma dor ficará no passado.

Gêmeos

Algumas recordações podem chegar e você estará com facilidade para descobrir manipulações. Este pode ser um momento de muita convivência e conexão com as pessoas, no qual o amor se ativa na vida. A sorte ou a transformação ajudará a embarcar em novos caminhos. Processos difíceis são finalizados e é preciso se conectar com a intuição para não deixar a dúvida tomar conta.

Câncer

Problemas no relacionamento podem entrar em foco graças a luz da verdade; você agora acessa o que realmente pensa, sente e deseja. Encontros também podem trazer movimentos na vida amorosa e sentimentos aflorados. Momento de respirar com calma e deixar algumas coisas para trás. Tenha cuidado com a deslealdade vinda das outras pessoas.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. Os signos mais fáceis de conquistar do zodíaco
  2. Os signos mais apaixonados do zodíaco
  3. A verdade difícil sobre os signos de Fogo nos relacionamentos
  4. Como os signos de Fogo podem aumentar sua autoestima
  5. Como o Eclipse lunar em Sagitário afetará a vida de cada signo do zodíaco

Leão

Semana agitada na qual a verdade virá à tona; sentimentos são revelados e as situações mudam. Seu poder de atração aumenta e deve ser usado com sabedoria emocional. Tenha calma e pense bem antes de embarcar em sentimentos mais profundos. Se distancie da inveja, pois uma competição pode terminar mal. A possibilidade de engravidar aumenta.

Virgem

Este momento pode ser marcado por alguns pensamentos confusos ou incompreensões; busque novos focos e incentivos para não desanimar. Metas começam a ser definidas e a busca pelo bem-estar também ajudará a ter a oportunidade de resolver algumas coisas. O passado pode estagnar, por isso é importante começar a realizar o futuro prometedor que tanto deseja. Cuidado com os excessos.

Libra

Algumas finalizações ou decepções podem acontecer e será preciso lidar com o seu sofrimento ou o de alguém. Resolva as tensões com calma  e deixe que a sabedoria adquirida com problemas do passado ajudem a encontrar os melhores caminhos. Alguém pode se afastar ou um relacionamento online não entrega o que você espera.

Escorpião

Evite deixar que as expectativas atrapalhem a sua vida amorosa e fique atenta as mentiras. Alguém especial pode chegar, mas é preciso ter calma com esta paixão. Os casais darão passos especiais no relacionamento. É hora de começar a dirigir a própria vida abrindo caminhos e não se fechando apenas em idealizações.

Sagitário

Momento de intensidade emocional que pode deixar algumas pessoas mais vulneráveis. Cuide da sua energia para ter mais confiança e supere as situações que machucaram de alguma forma. Chegou a hora não só de confessar sentimentos, mas também de ficar atenta a novas propostas. Use o carisma a seu favor para atrair o que quer. A fertilidade aumenta.

Capricórnio

A decepção pode abalar uma relação que está começando; invista na comunicação e seja mais honesta com você. Algumas sombras do passado se dissipam e permite a visualização de novos caminhos, mas também é possível que reencontros aconteçam. Alguém especial é atraído e mudanças marcam uma nova fase.

Aquário

Momento de superar algumas indecisões e estresses para poder focar melhor nas coisas; escolha suas batalhas e deixe algumas pessoas problemáticas para trás. Enfrente seus problemas, mas também tenha responsabilidade emocional com os outros. Uma mensagem importante fará seu coração bater de pressa e alguém pode observar o que você faz na internet. A fertilidade aumenta.

Peixes

Momento de vivenciar de novo o passado e tomar as rédeas para seguir em frente; finalizações importantes a salvam de uma cilada. Fique muito atenta ao o quanto você se entrega e se está recebendo a altura também. Pessoas que se fazem de vítimas devem deixá-la em alerta. Novas emoções podem fazer a vida avançar.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias