Horóscopo

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 14 a 16 de maio de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa este fim de semana!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 14 a 9 de maio de 2021:

Áries

Mudar é preciso e sua precipitação diante de assuntos sensíveis pode não ajudar; tenha mais cuidado para não exagerar e pense duas vezes. Valorize o que você tem e não se deixe maltratar por tanto tempo em dúvida. Uma reconciliação pode acontecer e é preciso se abrir para transformações que permitem seu crescimento.

Recomendados

Touro

Momento de sair da zona de conforto e conversar sobre assuntos importantes para a sua vida amorosa. Novas perspectivas ajudam a entender melhor o futuro de relacionamentos e você precisa se afastar de triângulos amorosos que podem estar acontecendo. Tenha cuidado com o que promete e evite esquecer datas importantes. A iniciativa é sua grande aliada.

Gêmeos

Este é o início de um novo ciclo, mas você precisa fechar algumas portas antes de abrir qualquer outra. Se relacionamentos anteriores ainda exercem influência na sua vida, é hora superá-los. Este é um momento de finalizações e você deve refletir sobre tudo com calma. É importante ter cuidado com quem você anda, pois isso pode prejudicar a vida amorosa em alguns aspectos.

Câncer

O medo e insegurança podem impedir oportunidades e decisões importantes na vida amorosa. Chegou o momento de seguir em frente e deixar de ficar apenas esperando. Tenha cuidado para não cair em mentiras dos outros, mas arrisque apostar em novas emoções. Pessoas do passado podem retornar. Fique atenta com os sinais do universo.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. Os signos mais fáceis de conquistar do zodíaco
  2. Os signos do zodíaco que mais são leais no relacionamento
  3. Os signos que olham para os sentimentos dos outros com empatia
  4. Os signos mais apaixonados do zodíaco
  5. A verdade difícil sobre os signos de Fogo nos relacionamentos
  6. Como os signos de Fogo podem aumentar sua autoestima

Leão

Abandone velhos hábitos e comportamentos que atrapalham suas relações; é melhor aprender a trabalhar em equipe e também tomar a iniciativa para resolver os problemas. Tenha tolerância e se conecte com a sua intuição. Um convite especial e energias de romance chegam a sua vida. Evite cair no papo de alguém do passado, por mais que a saudade seja grande.

Virgem

Momento em que amizades podem se transformar em algo mais ou novas propostas chegam para a vida amorosa. Evite exageros e obsessões; deixe que as coisas fluam. Fofocas e pessoas invejosas podem trazer problemas para os relacionamentos. Descanse um pouco mais e converse buscando acordos com calma.

Libra

Não tenha medo de se soltar e se divertir, pois tempos difíceis devem ficar no passado. O amor será ativado em sua vida e comunicações importantes podem acontecer. Também não hesite em dizer “não” se é isso o que você sente. Deixar fluir e ter bons pensamentos podem abrir caminhos desejados.

Escorpião

Mudanças significativas acontecem na vida amorosa e sua intuição pode ser crucial; reflita sobre mensagens e conselhos. Você descobre que alguém está interessado e novos caminhos se abrem. Controle seu humor e tenha cuidado com uma mulher que pode atrapalhar sua vida; não permita que ninguém a trate com pouco caso.

Sagitário

Momento de paixões correspondidas ou de recusar os sentimentos de alguém; não é boa hora para manter as pessoas como segunda opção. Tenha sempre calma e evite discussões, principalmente em locais públicos. Pare de dar amor a quem não merece e fique atenta com uma pessoa do passado que pode retornar.

Capricórnio

Esta fase pode intensificar tensões sexuais e decisões devem ser tomadas. Pense bem antes de falar e evite conflitos alterados com o parceiro ou parceira. Tenha mais clareza com o que você deseja e mantenha-se atenta as mensagens que podem chegar. Você terá o poder de mudar as coisas!

Aquário

O trabalho pode atrapalhar sue tempo dedicado para a vida amorosa ocupa. É melhor não alimentar a frustração e evitar descontar nas outras pessoas seus sentimentos negativos, pois o drama pode tomar conta e trazer consequências. Tenha paciência e concentração e busque progredir aos poucos em qualquer situação. Lembre-se que ninguém é indispensável nesta vida.

Peixes

Uma paixão forte pode movimentar sua vida, mas é importante ir com calma e decifrar as verdadeiras intenções do outro usando a comunicação. Casais fazem planos importantes e deixam os medos para trás. É preciso seguir em frente e se desfazer de amarras do passado. Se a tristeza ou melancolia bater, não hesite em buscar ajuda para superar.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM