Home

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 1 a 3 de outubro de 2021

Confira e se surpreenda!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 1 a de outubro de 2021:

Áries

Hora de ter energia para mudar e iniciar novos ciclos. Apenas pense bem antes de tomar as decisões para usar seu tempo da melhor maneira. Tenha clareza, tome as rédeas e não esqueca daquilo que é importante.

Recomendados

Touro

Hora de resolver questões do passado e se reconciliar; apenas evite insistir em quem já foi embora e não pretende voltar. Diminua o ciúme no relacionamento, pois ele é o maior causador de tensão. Alguém irá mudar a sua vida em breve com uma nova conexão.  É preciso tomar iniciativas.

Gêmeos

O ciúme pode ser devastador. Tenha cuidado com fugir dos problemas; comece a resolver e limpar as tensões da sua vida. Uma relação pode ser definida. Tenha cautela com levar em conta fofocas de outras pessoas. Aposte em ouvir e se comunicar de forma construtiva.

Câncer

Cuidado com confusões por conta da imaginação. É hora de ter mais segurança e não sabotar a própria felicidade. Saia da rotina para deixar as energias circularem e não tema as mudanças, pos é preciso deixar fluir. Alguém especial chega, mas você pode assustar se controlar em excesso.

Leão

Hora de acreditar no próprio poder e ser original, pois isso irá conquistar quem você deseja. Uma finalização de ciclo tende a acontecer, mas você recebe carinho para lidar com isso. Tenha cautela para mentiras e não acredite em tudo o que dizem; existe gente invejosa ao redor. Esclareça suas ideias.

Confira mais:

  1. Como os signos de Ar se comunicam na vida
  2. Como os signos de Água lidam com os conflitos emocionais
  3. Como os signos de Fogo lidam com os conflitos emocionais

Virgem

O amor entra em foco e novas oportunidades surgem; apenas tenha cuidado com as decisões precipitadas. É hora de curar sentimentos e fechar ciclos, realizando mudanças para ter melhores resultados. Afaste-se de energias densas e companhias que não fazem bem. Tente agir com inteligência mental e sentimental; a intuição pode dizer coisas muito importantes.

Libra

O amor se aproxima da sua vida ou um encontro importante movimenta seu coração. Não tenha medo de tomar a iniciativa e desapegar do passado de todas as formas; o novo chegou. É preciso apenas ter cuidado com pessoas negativas e que podem agir de forma ruim pelas suas costas.

Escorpião

Hora de acetar que o autocuidado é um dos caminhos para você se sentir mais feliz e otimista. Não alimente o estresse e comece a ver a realidade de forma menos dramática; perdoe e esclareça. Decisões não podem ser adiadas e o passado tende a voltar para tomar ainda mais seu tempo. Não despreze o que você possui.

Sagitário

Mudanças positivas e leveza chegam, pois a sorte está ao seu lado. Algo longo que trazia sofrimento ou dúvida é deixado no passado. Você sempre tem quem ama para apoiar nos momentos difíceis. Não tema as mudanças de rotina e encare as transformações com entusiasmo. Alguém vigia seus perfis nas redes sociais.

Capricórnio

Caminhos se abrem, mas o passado também regressa. É hora de esclarecer alguns assuntos e receber notícias. A fertilidade aumenta e uma gravidez pode acontecer. É melhor ser estável, mas também mostrar que as pessoas devem aceitar quem você é. Viagens se aproximam.

Aquário

Não se entregue para pessoas que não são responsáveis e não demonstram ser verdadeiras. É hora de investir em laços positivos e evitar apenas paixões superficiais. Resolva e consiga o que quer usando o carinho como caminho. Alguns acordos precisam ser feitos e é necessário manter a calma.

Peixes

Oportunidades chegam e uma relação pode nascer com alguém de longe; evite triângulos amorosos. Tenha atenção com a facilidade das pessoas e preste bem a atenção em qualquer sinal. É hora de ouvir seus sentimentos e compreende-los para chegar onde deseja.

Tags

Últimas Notícias