Comportamento e Relacionamento

Relacionamento: 4 motivos pelos quais você e seu parceiro devem fazer sexo às cegas

Sem dúvida, o sexo às cegas é uma forma de fortalecer o vínculo com o parceiro.

Anastasia e Christian Grey - 50 Tons

Existe coisa melhor do que estar em um relacionamento romântico com a pessoa que você ama? Significa ter alguém para dividir todos os momentos da vida, confiar medos e inseguranças que mais ninguém conhece, e também fazer planos para o futuro.

No entanto, você e seu parceiro precisam trabalhar diariamente para manter a chama viva. Uma ótima forma de fazer isso é experimentar coisas novas na cama, como, por exemplo, o sexo às cegas.

Sendo assim, que tal conhecer agora mesmo os motivos pelos quais vocês devem tentar esta ideia divertida e emocionante? Confira 4 a seguir, de acordo com o portal Nueva Mujer:

Recomendados

1. O sexo com olhos vendados apimenta as coisas

Fazer sexo às cegas é excêntrico, mas não há dispositivos de tortura envolvidos. Se você quer apimentar as coisas com seu parceiro sem enlouquecer, uma venda nos olhos pode ser divertida o suficiente para mudar a rotina.

2. Adeus inibições

Com os olhos vendados, nada importará, exceto pousar no lugar certo. Quando se trata de sexo, o que menos importa é a aparência física, mas se for realmente um problema para você ou seu parceiro, a venda lhes dará um momento de alívio. Assim que pararem de pensar na visão, se concentrarão na sensação e certamente aproveitarão ao máximo o orgasmo.

3. Desligar um sentido intensifica outros

Quando uma pessoa é privada de algum sentido, a percepção dos outros sentidos aumenta, tornando cada toque e cada sussurro ainda mais excitantes.

Ao não conseguir ver nada, todas as sensações, cheiros e sabores que você encontrar ficarão muito mais intensos, então não seria ruim encher o quarto com algum perfume ou usar aromatizantes para lubrificar seu parceiro e ter um encontro divertido e cheio de sensações inexplicáveis.

4. Aumenta a confiança

Sem dúvida, o sexo às cegas é uma forma de fortalecer o vínculo com o parceiro. Deixar a outra pessoa tomar as rédeas enquanto você está vendada exige muita confiança. Troquem de papéis para que ambos experimentem a experiência. A confiança entre os dois permite que cada novo movimento seja mais agradável, pois se sentirão mais próximos e seguros um com o outro.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2024/02/22/relacionamento-aqui-estao-os-sinais-que-demonstram-que-voce-e-seu-parceiro-tem-uma-otima-quimica-sexual/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2024/02/19/relacionamento-10-dicas-do-que-fazer-para-consertar-o-seu-casamento-sem-sexo/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM