Comportamento e Relacionamento

Relacionamento: Aqui estão os sinais que demonstram que você e seu parceiro tem uma ótima química sexual

Se você e seu parceiro vivem o momento ao máximo e não querem que ele acabe, é um sinal excelente.

365 Dias - Netflix

Não tem coisa melhor do que estar em um relacionamento sério com a pessoa que você ama. É sobre ter alguém para dividir os altos e baixos da vida, confiar os medos e segredos que mais ninguém sabe, e fazer planos para o futuro.

No entanto, como saber se toda a compatibilidade entre você e seu parceiro se estende também para a cama? Embora pareça que não, existem sinais que demonstram que vocês dois tem uma ótima química sexual.

Por isso, que tal conhecer alguns deles agora mesmo? Confira 7 a seguir, de acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol):

Recomendados

1. Vocês não se precipitam nas preliminares

Você e seu parceiro sabem que as preliminares são uma parte essencial do bom sexo. No entanto, não fazem isso como uma etapa rotineira que precisa seguir para chegar à relação sexual, mas sim para prolongar o tempo íntimo e aumentar o prazer.

2. Vocês não tem pressa

Vocês sabem que rapidinhas não são realmente a melhor forma de levar uma vida sexual saudável e prazerosa. Quer dizer, todo mundo tem isso às vezes, mas não deveria ser a norma em um relacionamento porque depois de um tempo pode se tornar chato e até desagradável.

3. Vocês não enxergam o sexo como algo que devem fazer

O sexo é uma atividade que vocês dois gostam. Embora há casais que agendam sexo para manter a chama viva, a chave para saber que estão tendo uma ótima vida sexual é que, mesmo que seja agendado, não parece uma tarefa árdua.

4. Vocês são honestos sobre o que gostam e o que não gostam

As primeiras vezes que vocês fizeram sexo podem ter sido um pouco incômodas porque um não sabia do que o outro gostava. No entanto, passados esses primeiros momentos estranhos, agora vocês podem ser abertos sobre o que gostam ou não durante o sexo. Isso faz com que nenhum de vocês deseje que o momento termine.

5. Vocês são generosos

A relação sexual não acaba quando um chega ao clímax. É claro que pode haver momentos em que apenas um de vocês se concentre em agradar o outro, mas as melhores sessões ocorrem quando ambos fazem um esforço para ajudar o outro a atingir o orgasmo.

6. Vocês se dedicam a viver o momento

Quando uma pessoa fica pensando em todas as tarefas que não realizou, nos e-mails que tem que enviar, no que quer para o jantar e em outras pequenas coisas que a impedem de se concentrar no momento, pode ser um sinal de que o sexo não é tão bom.

No entanto, você e seu parceiro vivem o momento ao máximo e não querem que ele acabe. Vocês sabem que não é hora de pensar em tarefas bobas e outras coisas.

7. O sexo não é perfeito, e é isso que o torna ótimo

Vocês superaram aquelas expectativas sobre as cenas de sexo ‘perfeitas’ nos filmes. Vocês sabem que é complicado, mas é essa imperfeição que o torna tão divertido. Ao abandonar expectativas irrealistas e se concentrar apenas na pessoa que está ao seu lado, tudo fica melhor.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2024/02/21/nao-ignore-esses-sao-os-sinais-que-indicam-que-voce-sofre-abuso-emocional-em-seu-relacionamento/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2024/02/20/relacionamento-10-bons-sinais-de-que-o-amor-entre-voce-e-seu-parceiro-e-forte-e-feito-para-durar/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM