Comportamento e Relacionamento

Filha de vendedor de jornais na rua se forma na faculdade e reconhece esforço do pai: “Obrigada por nunca se render”

Jovem foi até a rua onde o pai trabalha para homenageá-lo

pai
Jovem Flor e seu pai, vendedor de jornais nas ruas do México. Foto: Reprodução

Ao longo da vida, passamos por momentos muito distintos, desde os mais tristes e difíceis até os mais felizes, especialmente quando atingimos um objetivo que parecia quase impossível.

ANÚNCIO

Uma vida sem propósitos talvez não tenha a mesma emoção, já que para atingir a meta é necessário muito esforço e sacrifícios e é daí que surgem os frutos, a melhor parte do processo.

A parte mais satisfatória de alcançar um objetivo, qualquer que seja ele, é celebrar junto àquelas pessoas que sempre acreditaram que era possível e deram todo o apoio para nunca desistir. Sem o apoio de pessoas amadas, muitos jamais encontrariam a motivação para as fases mais difíceis.

Isso é o que fez Flor Guadalupe Ginez, uma jovem estudante que dedicou seu sucesso ao seu pai.

Depois de vários anos de estudos e esforço, Flor terminou sua faculdade na Universidade Autônoma de Tamaulipas, no México e compartilhou seu êxito nas redes sociais.

E aproveitou a oportunidade para agradecer e dedicar sua conquista a uma das pessoas mais importantes de sua vida, o pai.

“Obrigada por nunca se render e sempre dar tudo de si para que não faltasse nada. Essa conquista também é sua”, escreveu a jovem na publicação das redes sociais em comemoração pelo término dos estudos e em agradecimento ao pai cadeirante.

ANÚNCIO

´pai
Pai de Flor emocionado segurando o diploma da filha em seu local de trabalho. Foto: Reprodução.

Na publicação, Flor adicionou uma foto do pai emocionado pelo sucesso da filha ao mesmo tempo que mostra o diploma sentado na cadeira de rodas.

A publicação rapidamente acumulou milhares de reações positivas e comentários dos usuários na rede social.

“Muitas felicidades, Flor, e ao seu papai que sempre esteve com você”, “Todo sacrifício vale a pena” e “Felicidades aos dois por todo esforço diário, já tiveram resultado e que tenham mais”, escreveram algumas pessoas na publicação.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

Pai solteiro que nasceu sem pernas e sem braços recebe o reconhecimento das filhas: “Meu pai é meu mundo”

Pai solteiro resolve colocar filho de 2 anos para adoção: “Sinto solidão e vazio na paternidade”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias