Comportamento e Relacionamento

Vídeo fofo: Pai finge que não viu “armadilha” dos filhos para não estragar a brincadeira

Assista ao vídeo e se emocione com a alegria das crianças

paternidade
Paternidade presente: pai finge que não viu 'emboscada' dos filhos para fazê-los gargalhar. Foto: reprodução

Embora muito tenha sido discutido sobre o papel dos homens na criação dos filhos, ainda há muitos pais que renegam algumas funções da paternidade por acreditarem que prover o “sustento da casa” é o suficiente.

ANÚNCIO

Conscientemente ou não, os homens que seguem esse raciocínio acabam deixando uma lacuna para os filhos e sobrecarregam a mãe ou outros responsáveis ao atenderem as necessidades de atenção, carinho e afeto dos pequenos.

É importante que os pais saibam e reconheçam que a ausência pode ser dolorosa e favorecer comportamentos que causem sofrimento no futuro. Por outro lado, há pais que reconhecem essa importância e se comprometem em proporcionar diversão aos filhos.

Recomendados

Esse é o caso de um pai nos Estados Unidos que, mesmo sabendo que estaria em uma ‘pegadinha’ dos filhos, decidiu literalmente se jogar na brincadeira dos pequenos.

paternidade
Pai surpreende filhos e mostra que paternidade é mais do que 'colocar comida na mesa': Foto: reprodução

A família publicou o vídeo nas redes sociais e acabou viralizando. A armadilha consistia em uma pilha de copos de plástico atrás da porta de onde o pai estava, então assim que ele abrisse a porta tropeçaria nos copos e os filhos, escondidos, assistiriam a queda do pai.

Porém, o pai que certamente estava trabalhando porque estava trajado de social, abriu a porta antes do esperado pelos filhos e viu a armadilha. A mãe se prontificou a combinar com o pai que as crianças estavam esperando que o pai esbarrasse na pilha de copos para gargalharem.

Veja o vídeo, a alegria das crianças é contagiante:

Na internet, os internautas comentaram a cena:

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

Pai solteiro que nasceu sem pernas e sem braços recebe o reconhecimento das filhas: “Meu pai é meu mundo”

Pai solteiro resolve colocar filho de 2 anos para adoção: “Sinto solidão e vazio na paternidade”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias