Embora muito tenha sido discutido sobre o papel dos homens na criação dos filhos, ainda há muitos pais que renegam algumas funções da paternidade por acreditarem que prover o “sustento da casa” é o suficiente.
ANÚNCIO
Conscientemente ou não, os homens que seguem esse raciocínio acabam deixando uma lacuna para os filhos e sobrecarregam a mãe ou outros responsáveis ao atenderem as necessidades de atenção, carinho e afeto dos pequenos.
É importante que os pais saibam e reconheçam que a ausência pode ser dolorosa e favorecer comportamentos que causem sofrimento no futuro. Por outro lado, há pais que reconhecem essa importância e se comprometem em proporcionar diversão aos filhos.
Esse é o caso de um pai nos Estados Unidos que, mesmo sabendo que estaria em uma ‘pegadinha’ dos filhos, decidiu literalmente se jogar na brincadeira dos pequenos.
A família publicou o vídeo nas redes sociais e acabou viralizando. A armadilha consistia em uma pilha de copos de plástico atrás da porta de onde o pai estava, então assim que ele abrisse a porta tropeçaria nos copos e os filhos, escondidos, assistiriam a queda do pai.
Porém, o pai que certamente estava trabalhando porque estava trajado de social, abriu a porta antes do esperado pelos filhos e viu a armadilha. A mãe se prontificou a combinar com o pai que as crianças estavam esperando que o pai esbarrasse na pilha de copos para gargalharem.
Veja o vídeo, a alegria das crianças é contagiante:
ANÚNCIO
Na internet, os internautas comentaram a cena:
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
Pai solteiro resolve colocar filho de 2 anos para adoção: “Sinto solidão e vazio na paternidade”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.