Comportamento e Relacionamento

4 razões pelas quais você não deve continuar dando chances para um idiota

Se ele vê você como segunda opção, por exemplo, não merece mais oportunidades de mudança.

ANÚNCIO

Terminar um relacionamento amoroso nem sempre é fácil. Significa não ter mais ao seu lado a pessoa que você jurou que passaria o resto dos seus dias. Alguém que confiava os seus medos e inseguranças mais profundos e idealizava um futuro.

No entanto, em muitos casos, acreditando na mudança, você pode resolver dar uma segunda chance para o seu ex. Às vezes, essa decisão pode ser um acerto, e em muitas outras, a pior decisão da sua vida. isto porque, você percebe que ele prometeu grandes mudanças e nada de fato aconteceu.

Existem também algumas outras boas razões para parar de continuar dando à ele segundas chances. Por isso, que tal conhecer algumas delas? Confira 4 a seguir, extraídas do portal Nueva Mujer (texto em espanhol):

1. Ele não está disposto a mudar

Quando você já deu uma chance para uma pessoa, e ela definitivamente não muda, é hora de ir embora e se dar o seu valor. Se alguém te ama, fará de tudo para estar bem com você e, acima de tudo, evitará machucá-la.

2. Ele machuca você

Se o seu ex está te machucando e as lágrimas que ele te causa são mais do que felicidade, você não deve dar mais oportunidades. Se ele não mudou quando podia, não mudará mais, e isso mostra o quão pouco te ama e se importa verdadeiramente.

3. Ele te vê como uma segunda opção

Se o seu ex não está disposto a mudar e melhorar o que te machuca, é porque você não é prioridade e ele te enxerga como segunda opção. Quem vê você desta forma não merece mais oportunidades de mudança. É hora de se despedir e começar a se valorizar.

4. Ele sempre recorre ao erro

Quando você pede para essa pessoa não fazer algo que te machuca, mas é ignorada e vê o erro sendo repetido, significa que ela não merece mais oportunidades. Mesmo que doa, é preciso entender que está melhor sem essa pessoa. No momento certo, alguém entrará em sua vida e lhe dará o valor e amor que tanto merece.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/05/16/4-sinais-de-que-namorar-um-narcisista-esta-mudando-voce-completamente-e-nao-esta-te-fazendo-bem/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/05/15/4-chaves-para-recuperar-a-confianca-em-si-mesma-apos-ser-traida-pelo-seu-parceiro/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO