Há uma lacuna muito grande entre sexo mais ou menos e uma conexão espetacular. Mas, na verdade, não é preciso muito esforço para transformar um sexo menos emocionante em uma sessão de sexo alucinante e que range a cama.
ANÚNCIO
Muitas mulheres assumem que é uma causa perdida quando o sexo começa a ficar chato e apenas seguem em frente, diz em entrevista à Wome’sHealth Sadie Allison, fundadora da TickleKitty.com e autora de ‘Ride ‘Em Cowgirl! - Segredos da posição sexual para uma melhor resistência’. “Mas é definitivamente possível iniciar a mudança no meio do sexo”, diz ela. “Na verdade, assumir o controle é excitante por si só.”
Aqui, ela oferece sete maneiras de transformar uma sessão de sexo que não está indo muito - seja com seu parceiro/parceira ou em um sexo casual.
1. Faça contato visual
Não vai ser estranho; confie. Olhar nos olhos é uma das maneiras mais eficazes de aumentar instantaneamente a luxúria. “Olhar um para o outro aprofunda sua conexão emocional, o que, por sua vez, amplifica sua excitação”, diz Allison. Procure olhar nos olhos um do outro por no mínimo 60 segundos ou durante todo o encontro. Sim, isso pode parecer intenso, mas persista. “Quanto mais tempo você ficar, mais ligado você se sentirá”, diz ela.
2. Brinque de “provocar e esperar”
Role-o de costas, monte nele e diga: “Eu estou fazendo as regras agora, então é melhor você ouvir.” Então diga a ele que ele não pode ter orgasmo até que você diga que ele pode e a mesma regra se aplica a você. Em seguida, brinque com as zonas erógenas um do outro (mamilos, parte interna das coxas, pescoço) até que você não aguente. “Aproximar-se do orgasmo sem uma liberação aumenta a tensão sexual”, diz Allison. Então, quando você finalmente explodir, pode esperar fogos de artifício.
3. Aproxime-se e seja pessoal
Para sexo ultra íntimo, coloque travesseiros contra a cabeceira da cama, faça-o sentar-se com as costas contra ela e monte nele. “Você pode se abraçar e se beijar enquanto faz sexo”, diz ela. “Todo esse contato pele a pele vai fazer você se sentir mais próximo e esquentar as coisas rapidamente.”
4. Mude o local
Pare o que estiver fazendo e leve-o até o balcão da cozinha, sofá da sala, pia do banheiro, escada, onde quer que seja - mas que seja fora do quarto. “A mudança de cenário é emocionante e parece um pouco esquisito colocá-lo em algum lugar além da cama”, diz Allison. Além disso, o fato de ele estar fazendo exatamente o que você diz e verificando seu corpo nu enquanto você o leva para onde deseja é excitante, diz ela.
ANÚNCIO
5. Amplie seus sentidos
Pegue um de seus lenços ou a gravata dele e revezem-se para vendar os olhos um do outro. “Quando você remove um sentido, o resto é aprimorado”, diz Allison. Tradução: cada toque parecerá ainda mais potente. Você também pode tocar uma música sexy em seu telefone e colocar seus fones de ouvido nele. “Ele estará curtindo em seu próprio mundo enquanto faz amor com você”, diz Allison. Em seguida, faça com que ele escolha as músicas para você.
6. Seja prática
Use seus dedos para chupar e lamber lentamente os dedos enquanto olha diretamente nos olhos dele. “Em seguida, adicione alguns gemidos suaves”, diz Allison. Para dar um passo adiante, passe os dedos dos lábios, sobre os seios e o abdômen e desça até a zona V. “Use uma mão para manter os lábios abertos e a outra para se acariciar”, diz Allison.
7. Escorregar e Deslizar
Nunca subestime o poder transformador do lubrificante. “Não é apenas para mulheres com secura – pode levar a um sexo mais quente e mais longo para qualquer um”, diz Allison. Ao reduzir a fricção e aumentar a sensação, ele pode deslizar ao longo de suas terminações nervosas mais rapidamente, levando a uma estimulação extra, diz ela. Ao aplicá-lo, mime-se com uma massagem sensual abaixo da cintura.
8. Tente um movimento preliminar sem falhas
Role-o de costas e assuma a posição 69. “Esse movimento é sempre uma surpresa emocionante, especialmente se você não o faz há algum tempo”, diz Allison.
· · ·
+ SEXUALIDADE:
Estes são os 5 benefícios de uma vida sexual saudável
10 verdades sobre sexo em relacionamentos de longo prazo e por que ele diminui com o tempo
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.