Estilo de Vida

Feng Shui: as 4 coisas que você sempre deve ter na sua casa para atrair dinheiro

Fique atento à estas dicas

Feng Shui: as 4 coisas que você sempre deve ter na sua casa para atrair dinheiro

Um lar próspero e cheio de boas energias se constrói aos poucos e para que isso perdure, você pode colocar em prática essas dicas de Feng Shui. Quando uma casa é aconchegante e a harmonia é a base do lugar, a abundância encontra seu caminho.

Um ambiente com energia positiva atrai dinheiro e bem-estar. Se você quer saber como fazê-los chegar até você, siga estas 4 dicas compartilhadas pelo site Panorama.

Segurança e conforto

Tudo em sua casa deve representar segurança e conforto. A mobília deve ser sempre confortável e você nunca deve ter nada que seja perigoso. Uma casa deve ser segura para os habitantes. Por isso, o Feng Shui sugere fazer uma análise daquelas coisas que, se caírem ou se moverem, causariam algo ruim para os membros da casa.

Recomendados

Flores

Flores e plantas são um elementos importantes que você deve ter em casa. Além de suas belas cores e aromas fabulosos, a energia que emitem é capaz de atrair abundância e bem-estar. Além disso, existem algumas espécies que são capazes de transformar vibrações negativas em algo bom, assim o ambiente ficará livre de barreiras energéticas.

Aromas

As fragrâncias que estão em nossa casa também são importantes, pois os cheiros transmitem sentimentos e aumentam ou diminuem a energia. Um lugar com um cheiro agradável e suave pode ajudá-lo a melhorar sua concentração nos negócios e o dinheiro chegará com mais facilidade. E o contrário disso, um cheiro de um ralo danificado fará com que a negatividade reine em sua casa.

Organização

Uma casa cheia de lixo, com móveis desalinhados e coisas fora do lugar, além de fazer a energia acumular e com o tempo se transformar em algo negativo, representa estresse quando você o vê. Ao chegar em casa, ao invés de pensar em um ambiente calmo e para descansar, fica com raiva de saber que está em péssimo estado. O Feng Shui recomenda manter sua casa limpa e em bom estado para que boas energias cheguem até você.

· · ·

+ DICAS DE DECORAÇÃO E PLANTAS:

Mantenha seus cactos e suculentas saudáveis com esses 3 ingredientes super fáceis

Conheça os benefícios e saiba como cuidar da lavanda em casa: de boas energias a espantar insetos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM