Comportamento e Relacionamento

Relacionamento: 4 motivos pelos quais o sexo é diferente quando você está com sua alma gêmea

Quando existe confiança em sua alma gêmea, você não tem medo de experimentar coisas novas durante o sexo

Cinquenta Tons de Cinza - Filme

Viver uma relação amorosa com alguém pode ser uma das coisas mais extraordinárias desta vida. Significa que, entre milhares de pessoas que existem ao redor do mundo, você conseguiu encontrar aquela que lhe proporciona paz, amor, segurança e, acima de tudo, respeito. Sua verdadeira alma gêmea.

Em um relacionamento de almas gêmeas tudo é mais intenso, principalmente o sexo. Isto porque, você consegue estar completamente aberta sobre suas emoções e confortável com o seu corpo, tornando este momento íntimo melhor do que nunca e fazendo com que ambos subam o prazer ao máximo.

Sendo assim, que tal descobrir mais alguns motivos pelos quais é diferente fazer sexo quando você está com sua alma gêmea? Confira 4 deles a seguir, de acordo com o portal Nueva Mujer (texto em espanhol):

Recomendados

1. Existe uma confiança profunda

Sexualmente falando, conhecer o corpo de uma pessoa e não ter que pensar muito nas coisas pode ser muito libertador. Confiar um no outro em um nível mais profundo também pode abrir portas para novas experiências que ambos não sabiam que estavam procurando. O segredo do prazer quando você está com sua alma gêmea é a confiança.

2. Atingir o orgasmo é mais fácil

Quando você está com uma pessoa com quem se sente realmente confortável, pode tornar os orgasmos muito mais fáceis. O interessante é que sua alma gêmea a faz se sentir tão segura e confortável que a coloca em um espaço relaxado e receptivo para responder de forma plena.

Estar emocional e fisicamente segura permite que você realmente prove sensações em seu corpo, até mesmo sentimentos, que nunca havia sentido com nenhum outro parceiro.

3. Você está mais aberta a tentar coisas novas

Quando existe confiança em sua alma gêmea, você não tem medo de experimentar. Se relacionar com esta pessoa significa estar mais aberta à aventuras, pois não tem medo de pedir o que deseja.

Você pode se sentir muito mais à vontade para explorar diferentes tipos de sexo, fazendo coisas que não ousaria pedir anteriormente. A intimidade física e emocional abre muitas portas para sua vida sexual, pois há uma sensação de segurança ao expressar sobre necessidades e desejos.

4. O sexo pode ser curativo

Ao contrário do sexo com qualquer outra pessoa, o sexo com sua alma gêmea é uma forma infalível de curar traumas e feridas sexuais do passado. Não importa o quão profundos sejam estes bloqueios, eles podem ser curados naturalmente quando você tem uma conexão diferente com alguém que está lá, intrinsecamente, para ser seu curador sexual. E, este efeito curativo e purificador, é algo que se constrói para sempre.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/03/14/6-formas-simples-de-se-preparar-para-encontrar-sua-alma-gemea/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/03/13/relacionamento-15-sinais-de-que-sua-alma-gemea-esta-pensando-em-voce/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM