Comportamento e Relacionamento

Relacionamento: 15 sinais de que sua alma gêmea está pensando em você

Se você está tendo um bom dia, tem um sorriso constante no rosto e está feliz no geral, pode ser que sua alma gêmea esteja pensando em você

Casal

Estar em um relacionamento sério com alguém pode ser uma das coisas mais extraordinárias desta vida. É sobre ter uma pessoa para segurar a sua mão nos momentos de aflições e se alegrar com você nas suas conquistas.

Quanto mais você e o seu parceiro ficam juntos, mais intensa e profunda sentem que é a relação, percebendo assim, que são almas gêmeas um do outro. Uma conexão de almas gêmeas possui altos e baixos, mas também é caracterizada por muita intensidade.

Com isso, ambos se pegam pensando muito um do outro e alguns sinais no dia a dia podem provar isto. Sendo assim, que tal conhecer sinais de que o seu parceiro está pensando em você? Confira 15 deles a seguir, de acordo com Linda Kaye, no portal YourTango (texto em inglês):

Recomendados

1. Você sente uma energia repentina em seu coração

Quando você pensa em uma pessoa de forma natural, não há nada de incomum nisto. Então, de repente, se sente sobrecarregada como se estivesse em uma névoa e não consegue parar de pensar em seu parceiro. Pare por um segundo e se concentre em onde está sentindo esta energia.

Foi na região do coração e do peito? Você apenas pensou que era algo dentro de você e isolado. No entanto, o que está acontecendo nestes momentos é que está sentindo os pensamentos do seu parceiro.

2. Você sente uma gama abrupta de emoções

Durante estes momentos em que você está experimentando esse tipo de conexão psíquica com a alma, pode sentir diversas emoções, desde muita tristeza e culpa até paz e saudades profundas de alguém. A emoção pode até estar fora da sua zona de conforto.

Lembre-se de que você só começou a sentir esses pensamentos depois de se conectar à energia do seu parceiro. Portanto, saiba que se estiver sentindo uma enorme tristeza, ela vai passar. E se está experimentando um grande sentimento de paz e alegria, sabe que ele também está tendo pensamentos maravilhosos sobre você.

3. Seus olhos estremecem

Ter uma contração repentina no olho normalmente está ligada a alguém falando sobre você, o que significa que pode ser sua alma gêmea. Para os homens, o tremor do olho esquerdo significa que alguém está falando mal, enquanto o direito é positivo. E vice-versa para as mulheres.

4. Você sente um toque metafísico

Quando uma pessoa está pensando em você, seus pensamentos quase sempre conseguem transmitir uma mensagem. Estas mensagens normalmente podem estar na forma de toque metafísico, que é quando você sente que alguém está lhe tocando mesmo quando não está lá. Isto geralmente significa que sua alma gêmea tem um amor muito profundo por você.

5. Você fica arrepiada sem motivo

Este é um sinal claro de que uma pessoa está pensando em você. Arrepios são reflexos de emoções poderosas que estão pairando em torno de alguém.

6. Você sonha com seu parceiro frequentemente

Seu subconsciente é uma força bastante poderosa. Os sonhos refletem seus pensamentos mais íntimos, portanto, se alguém em particular continua aparecendo em seus sonhos, significa que está pensando nela, o que, por sua vez, pode ser apenas uma transmissão de seus pensamentos.

7. Você se sente feliz

Se você está tendo um bom dia, tem um sorriso constante no rosto e está feliz no geral, porém nada em particular aconteceu para deixá-la assim, pode ser que sua alma gêmea esteja pensando em você. Você pode se sentir feliz sem razão por que está absorvendo a energia positiva ao seu redor.

8. Você ouve a voz do seu parceiro

Há momentos em que você está ocupada ou perdida em pensamentos e, do nada, ouve a voz de seu parceiro. Isto acontece quando se sente nervosa ou inquieta em certas situações, então a voz dele acalma sua ansiedade. Este não é apenas um sinal de que sua alma gêmea está pensando em você, mas também mostra o quão forte é o vínculo que compartilham.

9. Você continua tendo soluços

Você geralmente tem soluços quando come muito rápido ou bebe muito álcool, porém e quando acontece sem um motivo aparente? Aparentemente, as pessoas usaram soluços aleatórios para sinalizar que alguém está pensando nelas no momento. Pode ser um dos sinais de que sua alma gêmea está pensando em você.

10. Você está espirrando mais do que o normal

Na Ásia, diversas pessoas acreditam que uma coceira no nariz corresponde a alguém pensando em você. E uma coceira no nariz leva a espirros. A crença comum de que, se você espirrar três ou mais vezes seguidas, sua alma gêmea está pensando em você.

11. Você sente vontade de melhorar

Se você ainda não conheceu sua alma gêmea, não significa que ela nunca pense em você. Quando o faz, sua alma sente um desejo de se consertar, como colocar sua vida em ordem antes de encontrá-la. Ao sentir uma necessidade repentina de parar com todos os seus maus hábitos, sua alma gêmea pode estar pensando em você e secretamente pedindo que melhore.

12. Você escuta a música de vocês

A canção de amor que você e seu parceiro consideram de vocês está sempre tocando no rádio, no shopping ou no restaurante em que está. Isto é um sinal de que sua alma gêmea está pensando em você.

13. Seu parceiro literalmente verifica você

Este é o sinal mais fácil de que sua alma gêmea está pensando em você. É também um dos muitos sinais de amor. Ele frequentemente liga para ver como você está ou envia pequenas mensagens como “pensando em você”.

14. Você continua pensando nele

O universo é todo sobre dar e receber. A energia que você coloca é a energia que sai. Então, se está pensando no seu parceiro, ele provavelmente está pensando em você também.

15. Você encontra uma pena branca

Uma pena branca é um dos diversos sinais angelicais que o universo envia para você. Ela não apenas simboliza proteção e fé, como também é um sinal de que alguém de quem você sente falta está pensando em você.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/03/10/relacionamento-estas-sao-as-4-maiores-diferencas-entre-almas-gemeas-e-parceiros-de-vida/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/03/09/relacionamento-12-sinais-de-que-voce-encontrou-a-sua-falsa-chama-gemea/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM