Comportamento e Relacionamento

Relacionamento: Estas são as 4 maiores diferenças entre almas gêmeas e parceiros de vida

Ao contrário da crença popular, um relacionamento de alma gêmea nem sempre dura para todo o sempre, por exemplo

Casal abraçado

Estar em um relacionamento sério pode ser uma das coisas mais maravilhosas desta vida. E, tudo pode se tornar ainda melhor quando você sente que, este alguém, é exatamente o que você procurava em uma pessoa, a sua verdadeira alma gêmea.

No entanto, como saber se pessoa que está ao seu lado é sua alma gêmea ou parceira da vida? Antes de mais nada, é preciso saber que, de acordo com o portal YourTango, uma alma gêmea é alguém que está alinhada com sua alma e pode mudá-la ou influenciá-la de uma forma ou de outra e, após a lição aprendida, uma separação pode acontecer.

Já um parceiro de vida é um amigo ou companheiro em quem você pode se apoiar e se sentir segura. Os sentimentos de amor e respeito são mútuos e ambos estão sempre em sintonia.

Recomendados

Sendo assim, que tal descobrir as maiores diferenças entre alma gêmea e parceiro de vida para assim, descobrir em qual desses o seu relacionamento se encaixa? Confira 4 delas a seguir, segundo o mesmo portal citado acima:

1. Existe uma conexão espiritual profunda entre as almas gêmeas

Com uma alma gêmea, parece que você a conhece há muito tempo. A conexão entre vocês é profunda e quase espiritual por natureza. Em uma parceria de vida, ambos se sentem atraídos e os valores dele irão ressoar com os seus.

2. Almas gêmeas costumam ter momentos de deja vu

A sensação de deja vu pode ser comum com uma alma gêmea, enquanto em uma parceria de vida, vocês estão simplesmente curtindo um ao outro – tanto suas diferenças quanto suas semelhanças.

3. Almas gêmeas são capazes de entrar na mente uma da outra

Almas gêmeas podem ter um nível quase psíquico de conexão. Às vezes, pode parecer que ambos estão realmente na cabeça um do outro. Já os parceiros de vida são menos leitores de mentes psíquicas e mais parecidos com melhores amigos.

4. Almas gêmeas geralmente percebem que a relação pode não durar

Ao contrário da crença popular, um relacionamento de alma gêmea nem sempre dura para todo o sempre. Na verdade, às vezes, ele pode não durar muito. Entretanto, ambos ainda sabem que o amor existe e se sentem confortáveis com a impermanência.

No entanto, os parceiros de vida muitas vezes querem consolidar seu relacionamento iniciando uma família ou casando-se, na tentativa de torná-lo mais permanente.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/03/09/relacionamento-12-sinais-de-que-voce-encontrou-a-sua-falsa-chama-gemea/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/03/08/12-maneiras-pelas-quais-o-universo-mostra-que-voce-e-uma-pessoa-devem-ficar-juntas/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM