Comportamento e Relacionamento

6 formas simples de se preparar para encontrar sua alma gêmea

Manifeste sua intenção de conhecer um novo alguém

Mulher livre

A solteirice pode ser uma das melhores fases da vida. Nela, você consegue sentir um pouco mais de liberdade para ser e fazer o que quiser, entender melhor suas próprias necessidades e preferências, além de fortalecer algumas áreas de sua vida, como por exemplo, o amor próprio.

No entanto, para algumas pessoas, a vontade de estar solteira pode diminuir com o passar do tempo e renascer o desejo de encontrar sua alma gêmea. Para que isto aconteça, é importante estar preparada. Portanto, que tal conhecer algumas maneiras simples de fazer isto? Confira 6 delas a seguir, de acordo com o portal MindBodyGreen (texto em inglês):

1. Aproveite o processo de preparação

Quanto melhor você se sente quando sai, mais confiante fica. E quanto mais confiante fica, mais convidativa e atraente se torna para encontrar a sua alma gêmea por aí. Portanto, para garantir que se sinta bem antes de sair, sua rotina de ‘preparação’ deve ser divertida. Ouça música, divirta-se vestindo roupas e anime-se.

Recomendados

2. Elogie-se

Antes de sair, diga a si mesma que está bem. Sua vibração desemprenha um papel fundamental em como é acessível e convidativa. Quanto maior a sua vibração, ou seja, a maneira como se sente, maior a probabilidade de as pessoas quererem estar perto de você. Por isso, não seja tímida! Diga humildemente o tanto que se sente bem. Isto é uma excelente preparação para conhecer pessoas novas.

3. Manifeste sua intenção de conhecer um novo alguém

Manifestar a sua intenção é como dizer: ‘Ei, universo, estou aberta para que isto aconteça’. Quanto mais clara você for sobre o que deseja, maior a probabilidade do seu desejo acontecer. Afirmar que está pronta para conhecer pessoas novas coloca a experiência em primeiro lugar em sua mente, o que ajuda a direcionar sua energia para ela.

4. Faça contato visual com as pessoas

Diversas pessoas são, muitas vezes, mais fechadas do que realmente pensam. Elas estão com medo de fazer conexões com as outras. Por isso, se você deseja conhecer pessoas novas, precisa se conectar. E o primeiro passo para isto é fazer contato visual. Este contato é uma coisa benigna. Você não precisa dar seu número a alguém com quem faz contato visual e, as vezes, não precisa nem falar com ele. No entanto, ao fazer este contato, está exalando a energia de estar aberta para fazer conexões.

5. Esteja aberta para conversar com pessoas novas

Este é o próximo passo após o contato visual e, ainda que pareça óbvio, muitas pessoas não o deixam acontecer. Conversar com mais pessoas prepara você para conhecer alguém com quem realmente clica. Lembre: não é preciso falar com todo mundo. Confie em sua intuição e gaste tempo apenas conversando com quem deseja. Ter bons limites a mantém segura e mais disposta.

6. Acredite na existência de pessoas incríveis

Muitas pessoas se limitam com pensamentos como: ‘não há homens e mulheres boas por aí’. E isto simplesmente não é verdade. Existem pessoas que procuram uma pessoa igual a você. No entanto, se não acreditar nisto, não irá encontrá-la. Portanto, em vez disso, apenas acredite. Ao fazê-lo, você se abre para um grande potencial e esta é a posição exata em que deseja estar ao abordar um novo amor.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/03/13/relacionamento-15-sinais-de-que-sua-alma-gemea-esta-pensando-em-voce/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/03/10/relacionamento-estas-sao-as-4-maiores-diferencas-entre-almas-gemeas-e-parceiros-de-vida/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM