Comportamento e Relacionamento

Se você deseja encontrar o amor, mantenha estas 10 coisas longe do seu perfil de namoro

Não reclame do seu status de solteira ou sobre os primeiros encontros ruins que teve recentemente, por exemplo

Filme - Newness

Ficar um tempo solteira pode ser maravilhoso. Você pode desfrutar mais de sua própria companhia, conhecer coisas novas, além de apreciar mais momentos de qualidade ao lado das pessoas que realmente importam em sua vida, como familiares e os amigos.

No entanto, após um período aproveitando a solteirice, chega o momento que você simplesmente deseja voltar a namorar e ter alguém para amar, cuidar e dividir os altos e baixos da vida.

Muitas pessoas resolvem seguir neste caminho através dos aplicativos de relacionamento e, se você é uma delas, que tal conhecer algumas coisas que deve manter longe do seu perfil, se deseja realmente encontrar o amor? Confira 10 delas a seguir, de acordo com artigo publicado no eHarmony e extraído do portal YourTango (texto em inglês):

Recomendados

1. Nunca dispense o namoro online

Criticar o método ou as pessoas que estão usando-o de encontrar o amor que você está tentando no momento é um enorme desestímulo. Você irá parecer condescendente e crítica. Não morda a mão que pode estar alimentando sua alma gêmea.

2. Nunca minta

Nunca minta sobre sua altura, idade ou peso, pois em algum momento você será descoberta. Não finja ter um emprego melhor do que realmente tem e não finja estar mais preparada para um compromisso do que realmente está. Você não precisa compartilhar todos os seus segredos em seu perfil de namoro, mas também não deve usar o engano para atrair encontros.

3. Nunca liste o que está procurando

Nunca liste em seu perfil de namoro online o que você está procurando, seja em termos de dinheiro ou de bebê em um relacionamento. É melhor deixar certas coisas para a data do encontro.

4. Nunca escreve sobre seu ex

Nunca use o seu perfil de namoro online para escrever coisas sobre seu ex ou sobre sexo, por exemplo. Lembre-se das regras da conversa no primeiro encontro e aplique-as à maneira como você se apresenta a estranhos online também.

5. Nunca reclame

Não reclame do seu status de solteira ou sobre os primeiros encontros ruins que teve recentemente. Mantenha o seu perfil positivo e focado apenas nas coisas boas que você tem a oferecer e está procurando em uma nova relação.

6. Não divague

Se o seu perfil for 10 vezes maior do que o de todas as outras pessoas, você não receberá muita atenção. Por isso, seja clara e concisa, e se atente para os erros de digitação e gramaticais.

7. Não use frases clichês

Todas as pessoas gostam de ‘se divertir’ e listaria seus gostos musicais como ‘ecléticos’. Você certamente não é a única que ‘não consegue viver sem oxigênio, amigos e família’. Portanto, preencha o seu perfil com detalhes que refletem você como indivíduo.

8. Nunca divulgue muitas informações pessoais

O seu perfil está sendo visto por estranhos, por isso, eles não devem ser capazes de identificar em seu perfil coisas como seu local de trabalho específico, endereço residencial, sobrenome ou informações de contato pessoal. Tenha cuidado ao exibir suas fotos também. Evite carregar uma sua na frente de casa, por exemplo.

9. Nunca ceda ao narcisista interior

Não liste as qualidades que você acredita que merece em um parceiro. Ao invés disso, se concentre no que tem a oferecer. Não forneça uma lista de regras ou expectativas de namoro, a menos que não queira ninguém entrando em contato com você.

10. Nunca deixe espaços em branco

Se você não pode dedicar um pequeno período para preencher um simples perfil de namoro, por qual razão alguém interessado presumiria que você investiria tempo para conhecê-lo? Além do mais, isso é considerado trapaça: “Não tenho certeza do que escrever aqui. Meus amigos poderiam responder melhor a isso para você.”

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/02/02/carnaval-5-dicas-para-cuidar-do-seu-relacionamento-e-evitar-ciladas-emocionais-durante-a-folia/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/02/01/relacionamento-10-formas-de-criar-uma-conexao-emocional-profunda-com-seu-parceiro/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM