Estilo de Vida

3 benefícios que você NÃO sabia sobre ter uma Espada de São Jorge no quarto

Além de ser ótima escolha para a decoração, a planta ainda traz uma série de benefícios

3 benefícios que você NÃO sabia sobre ter uma Espada de São Jorge no quarto
3 benefícios que você NÃO sabia sobre ter uma Espada de São Jorge no quarto (Foto: Reprodução/Pexels)

Existem muitos mitos em torno da Espada de São Jorge, mas hoje queremos falar com você sobre três motivos pelos quais você deve ter uma planta dessa no quarto, pois além de ser um elegante objeto de decoração, pode fazer você dormir melhor à noite.

ANÚNCIO

Por que eu deveria ter a Espada de São Jorge no meu quarto?

Melhora a atmosfera do seu quarto

A Espada de São Jorge é uma planta muito popular no mundo da jardinagem, pois ajuda a limpar o ambiente, mantém um aroma agradável nos quartos e produz oxigênio de boa qualidade, por isso manterá seu quarto fresco e também ajudará você a dormir mais rápido.

Recomendados

Elimina toxinas e proporciona uma sensação de relaxamento

Segundo especialistas, a Espada de São Jorge permite que seu quarto fique livre de toxinas e bactérias pois, além de limpar o ar, também evita que alguns agentes nocivos ao trato respiratório cheguem aos pulmões, por isso são boas para aqueles que você tem doenças como asma.

Da mesma forma, o simples fato de ter uma planta em seu quarto já deixará o ambiente mais vivo, o que permitirá que você relaxe e durma melhor à noite em contato com a natureza.

Requer cuidados mínimos

Como se não bastasse, esta planta é perfeita para quartos, pois requer pouca luz e regas ocasionais (uma vez por semana ou quinzenalmente), pelo que pode ter a certeza que não morrerá rapidamente ou na primeira vez que se esquecer de hidratá-la

Por último, as suas folhas grandes também são fáceis de limpar, pelo que uma vez por mês basta passar um pano com um pouco de água ou azeite.

· · ·

+ PLANTAS E DECORAÇÃO:

10 plantas de interior super resistentes e que precisam de pouca luz

15 plantas de interior que trazem sorte e são muito fáceis de cuidar

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias