Comportamento e Relacionamento

Relacionamento: 10 sinais de que o cara que você está saindo é genuinamente bom (e não um idiota)

Um homem quando é legal não opera com base na necessidade de validação, por exemplo

Mel e Jack - Virgin River

Conhecer alguém é algo bastante especial. Significa poder se abrir mais sobre suas experiências de vida, falar sobre suas paixões e até do que não lhe agrada, além de ouvir detalhes desconhecidos sobre uma pessoa na qual está interessada em dar o próximo passo.

Nestes casos, é preciso também ficar atenta e saber identificar se o cara que você está saindo não está aparentando ser alguém bacana apenas para lhe agradar. No entanto, quando ele é genuinamente bom, apresentará sinais impossíveis de dizer o contrário.

Sendo assim, que tal conhecer alguns destes sinais? Confira 10 deles a seguir, de acordo com Tamara Sanon, para o portal YourTango (texto em inglês):

Recomendados

1. Ele é respeitoso

Se o homem que você estiver saindo for realmente legal, ele vai te respeitar. Ele fará isto porque, assim como ele, você também é uma pessoa e merece ser tratada como tal. A cortesia de um cara bom fala bastante sobre a autenticidade de sua gentileza.

2. Ele aceita não como resposta

Um homem genuinamente bom não tenta te manipular para dizer sim. Se você recusar um convite, por exemplo, ele aceita respeitosamente sua decisão. Ele não vai fazer você se sentir mal por ser honesta e não vai mudar sua opinião. Já um cara que finge ser legal, tenta convencê-la a mudar de ideia e, caso não aconteça, ele pode acabar te insultando por ter sido rejeitado.

3. Ele é paciente

Um cara legal geralmente é paciente. Ele entende que todas as pessoas amadurecem e progridem em ritmos distintos como indivíduos e com um relacionamento. Ele não vai lhe pressionar a fazer nada que você não queira.

Ele também está mais disposto a ir ao seu ritmo, desejando que você se sinta confortável. Ele quer saber que você está pronta para o próximo passo e não está sendo pressionada a isso.

4. Ele não culpa as outras pessoas por seus fracassos

Assim como os idiotas, os homens legais também cometem erros. A diferença entre eles é que o segundo assume seus erros. Ele não tenta colocar a culpa nas outras pessoas, mas sim, assume a responsabilidade por suas ações.

5. Ele pensa antes de agir

Um cara genuinamente bom pensa nas coisas. Ele sabe que as menores atitudes podem ter consequências muito reais, por isso, pensa antes de agir. Ele não quer ferir as outras pessoas com suas atitudes, então para e analisa o que está prestes a fazer, para evitar ter que se desculpar depois.

6. Ele não espera elogios

Um homem quando é legal não opera com base na necessidade de validação. Ele é legal porque quer ser, e não na esperança de ser reconhecido por alguém. Ele não se sente no direito de receber elogios por causa de suas boas atitudes.

7. Ele é gentil com todo mundo

É muito fácil ser legal com as pessoas que você conhece. No entanto, para realmente ver se alguém é bom, é necessário ver como ela trata as que não conhece. Um cara genuinamente legal é respeitoso com os menos afortunados, servidos e outros membros da equipe. Ele não se considera bom demais para ser gentil com ninguém.

8. Ele perdoa

A consciência de suas próprias tendencias para cometer erros, torna mais fácil para ele perdoar os erros das outras pessoas. Um cara legal sabe que guardar rancor não beneficia ninguém, então, perdoa e segue em frente.

9. Ele aceita as pessoas como elas são

Um dos motivos pelos quais um homem bom é capaz de ser legal com os outros, é por causa de sua aceitação de pessoas com as quais não se relaciona. Ele não tenta mudar as pessoas. Muito pelo contrário, ama todas e as aprecia por quem são.

10. Ele é confiável

Um cara legal não vai flertar com você. Ele lhe dirá com antecedência que não poderá fazer planos. Quando o fizer, ele pode até reagendar. Ele sabe que é falta de educação ter uma pessoa aguardando muito tempo e não aparecer.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/01/25/8-sinais-de-que-o-ego-do-seu-parceiro-esta-destruindo-o-relacionamento-de-voces/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/01/24/relacionamento-15-sinais-imediatos-de-que-seu-parceiro-e-toxico-e-perigoso/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM