Sexualidade

O que seu signo diz sobre sua vida sexual, de acordo com esta astróloga

Curioso para saber o que os atros dizem sobre a sua sexualidade?

O que seu signo diz sobre sua vida sexual, de acordo com esta astróloga
O que seu signo diz sobre sua vida sexual, de acordo com esta astróloga (Foto: Reprodução/Pexels)

Mesmo que você não seja a louca dos signos, com certeza você sabe uma coisinha ou outra sobre astrologia e sobre as características do seu signo, mas você já considerou como o seu signo do solar também afeta sua personalidade sexual?

ANÚNCIO

Os virginianos, por exemplo, são conhecidos por suas habilidades de planejamento e organização, enquanto os geminianos são os mais criticados por aparentemente terem duas personalidades, e os cancerianos são conhecidos por terem um lado mais emocional.

Mas você sabia que os taurinos adoram o toque pele a pele, e os leoninos adoram jogos de poder no quarto?

Recomendados

Para descobrir como é cada signo no quarto, a Inbaal Honigman explicou tudo o que precisamos saber sobre o assunto em um artigo publicado no site Yahoo! Austrália.

Áries

“Áries tem tudo a ver com atração ardente”, diz Honigman. “Paixão crua, exibida por completo, é a maneira como eles jogam na arena sexual.”

Ela acrescenta que Áries se sente “mais feliz e mais vivo” quando está excitado, seja quando estão solteiros ou casados “então eles geralmente acham que sua vida sexual é fundamental para sua experiência humana”.

Touro

“Os taurinos adoram o toque pele a pele”, diz Honigman, acrescentando que “eles se sentem cuidados e adorados quando alguém os segura e acaricia, de cima a baixo e por toda parte. Sua sexualidade é tão elegante quanto eles”.

Gêmeos

Os geminianos adoram experimentar, diz Honigman, explicando que adoram “experimentar coisas diferentes com pessoas diferentes em lugares diferentes”.

“Eles precisam de um fluxo constante de opções estimulantes e adoram tudo que seja novo, fresco e interessante”, acrescenta ela. “Eles se sentem excitados e despertos quando são incluídos em novas e inesperadas práticas sexuais.”

Câncer

Os cancerianos querem criar uma conexão calorosa com aquela pessoa especial, segundo Honigman.

“Eles adoram sentir que alguém está verdadeiramente apaixonado por eles”, explica Honigman. “Para os nascidos sob o signo do caranguejo, tocar a pele de outro ser é quase uma experiência espiritual. Eles se sentem abertos e empolgados quando um parceiro parece não ser capaz de manter as mãos longe deles.

Leão

“Os leoninos adoram e jogam com o poder: eles fazem sexo com a mente, não apenas com o corpo”, diz Honigman.

Ela acrescenta que os leoninos se sentem “adorados” quando o parceiro coloca o prazer em primeiro lugar e “faz tudo o que pode” para excitá-los. “Os nascidos sob o signo do leão são líderes”, diz ela, “não seguidores, e ficam felizes em dar o tom no quarto”.

Virgem

Quando se trata de sexo, os virginianos adoram tomar seu tempo, ser tântricos e estar atentos antes de atingir o clímax.

“O sexo não precisa ser complicado, mas precisa ser intenso”, explica Honigman. “Eles desfrutam de todos os tipos de prazeres: juntos ou sozinhos. Um signo verdadeiramente igualitário que abraça todas as oportunidades.”

Libra

O amor é importante para um libriano, pois seu planeta regente é Vênus. “Eles apreciam carícias suaves e um toque terno”, diz Honigman. “Eles ficam mais felizes quando estão cara a cara, corpo a corpo, com alguém especial. O contato visual e a conversa são tão excitantes quanto começar a trabalhar.”

Escorpião

“Os escorpianos certamente preferem um corpo quente a um acessório de quarto”, observa Honigman. “Eles também adoram cada fantasia, desde as fantasias propriamente ditas quanto a falar besteiras no ouvido.”

Para os escorpianos, Honigman acrescenta, “nenhuma ponte é longe demais” quando se trata de suas atividades sexuais, já que tudo gira em torno de originalidade e experimentação.

Sagitário

Os sagitarianos levam uma vida sexual colorida, como diz Honigman, “swinging, orgias e relacionamentos abertos manteriam seu espírito aventureiro feliz”.

“Dar prazer a si mesmos entre as sessões de grupo dá a eles espaço para ter seu tempo para si”, acrescenta ela. “Um festeiro como Sagitário prefere a forma sincera e orgânica de estar com as pessoas. Nua, pele a pele, com uma bebida e talvez um telefone. Eles adoram se conectar com os outros, então suas fantasias serão mais sobre as pessoas do que sobre as ferramentas.”

Capricórnio

Os capricornianos têm tudo a ver com luxo e prazeres intensos, de acordo com Honigman. “Eles são um signo poderoso que adora brincar com esse poder quando está envolvido com outras pessoas”, diz ela.

“Eles vão aceitar um brinquedo a mais na parceria, se for realmente muito especial. Mas seu brinquedo favorito é um corpo vivo que respira e um cérebro ativo com ideias infinitas. Eles prosperam em locais extremos, como calor, gelo ou ambientes barulhentos, e se divertem conhecendo pessoas diferentes de si mesmos.”

Aquário

“Aquário é grande em ideias. Eles são um signo de ar, então operam a partir do cérebro – sua mente é sua maior zona erógena”, explica Honigman.

“Eles gostam de adicionar pedacinhos à sua rotina romântica e sexual: pequenas coisas que estimulem a mente são bem-vindas, como máscaras, punhos e roupinhas.”

Ela acrescenta que os nascidos sob Aquário são extremamente independentes e amam sua própria companhia, o que significa “amor próprio e tempo frequente comigo é uma obrigação”.

Peixes

Honigman diz que Peixes é o signo mais romântico, então passará suas vidas “procurando por seu par verdadeiro”.

“Depois de encontrar a combinação perfeita, um pisciano fará de tudo para garantir que se sinta amado e apreciado, dentro e fora do quarto”, acrescenta ela.

“Eles são hiperintuitivos e compassivos, o que os torna um amante ideal em todos os sentidos. Eles gostam de conhecer alguém em todos os sentidos: mental, físico e emocional. Os nascidos sob o signo do peixe gostam de se apaixonar facilmente e permanecer leais por eras.”

· · ·

+ SEXUALIDADE:

O que é meditação orgástica, prática polêmica citada em novo documentário da Netflix

Qatar: forças de segurança prendem e abusam de pessoas LGBT dias antes da Copa do Mundo

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias