Comportamento e Relacionamento

4 sinais de que você não está mais apaixonada pelo seu parceiro (e deve terminar o relacionamento)

Quando você não se interessa em saber mais nada sobre o seu parceiro, por exemplo, pode ser um sinal

Casal brigado
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Relacionamentos amorosos são muito especiais. Significa ter ao seu lado uma pessoa para partilhar os altos e baixos desta vida, alguém para te apoiar mesmo quando tudo estiver em ruínas e se alegrar com você nas conquistas, por menores que elas pareçam ser.

ANÚNCIO

No entanto, ainda que o desejo de todo casal seja permanecer juntos ‘até que a morte os separe’, situações do dia a dia podem esfriar o relacionamento e fazer com que você não ame mais o seu parceiro e a melhor decisão seja terminar.

Inclusive, existem alguns sinais que podem indicar que você não está mais apaixonada pelo seu parceiro e que vocês já chegaram ao fim da linha. Quer conhecer alguns deles? Confira 4 a seguir, extraídos do portal Nueva Mujer (texto em espanhol):

1. Você sente desanimo após um longo período sem vê-lo

Uma coisa simples, como se alegrar ao ver o seu parceiro após um longo dia de trabalho, pode se tornar uma fantasia para uma pessoa que não está mais apaixonada. Por isso, se você sente desânimo quando ele chega em casa ou por muitas vezes gosta mais de estar no trabalho do que em sua casa, podem ser sinais claros de que o amor que sentia já foi embora há muito tempo.

2. A chama se perdeu e você não consegue reacendê-la

Não é sobre perder o apetite sexual, mas sim, não querer se relacionar mais com o seu parceiro em específico. Quando você deixa de sentir amor por uma pessoa, absolutamente tudo muda. Sua presença a incomoda ou deprime e, ele é a última pessoa com quem você quer ter intimidade.

3. Você não suporta mais o contato físico

Este sinal não está relacionado ao sexo, mas sim, ao fato de que coisas essenciais, como beijos e abraços, passam a não significar mais nada para você. Nestes casos, deve-se terminar a relação, pois, isto é um sinal claro de que na hora de dormir, a cama se torna o terreno de duas nações em guerra com uma trincheira imaginária no meio.

4. Você não tem interesse em saber nada sobre seu parceiro

Anteriormente, você se preocupava e queria saber onde ele estava. No entanto, quando o amor esfria, você não se importa onde seu companheiro está ou a que horas chega. Apenas se alegra em ter a casa inteira só para você. Na verdade, no fundo, gostaria até que ele não voltasse naquele dia para sentir-se livre.

ANÚNCIO

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/12/01/4-dicas-para-curar-o-seu-coracao-e-amar-sua-vida-de-solteira-apos-o-divorcio/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/11/29/5-sinais-que-indicam-que-voce-nao-deve-dar-uma-segunda-chance-para-o-seu-ex/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias