Comportamento e Relacionamento

Estes são os 4 comportamentos que você NUNCA deve aceitar do seu parceiro

Se ele está dizendo o que você deve ou não vestir, talvez seja a hora de pular fora desta relação

Série - Euphoria
Estes são os 4 comportamentos que você NUNCA deve aceitar do seu parceiro (Reprodução: HBO)

Relacionamentos amorosos devem ser saudáveis e especiais. É muito importante estar ao lado de uma pessoa que te respeite, acolhe, ouve e ama, pois, é a partir destas atitudes, que você consegue idealizar um futuro ao lado dela, que pode envolver casamento e filhos, por exemplo.

ANÚNCIO

No entanto, existem alguns comportamentos tóxicos que o seu parceiro pode ter que você nunca deve aceitar e que, claramente, são sinais para pular fora desta relação. Sendo assim, que tal conhecer 4 destes comportamentos para ficar ligada? Veja-os a seguir, extraídos do portal Nueva Mujer:

1. Ele controla e manipula você

Uma das piores coisas que você pode permitir do seu parceiro é que ele te controle. Isto porque, este comportamento dele faz com que você não seja feliz e não realize as coisas que deseja. Além do mais, desista desta relação quando ele a tentar manipular, pois, mesmo que você o ame, isso tornará ele em um homem tóxico que não te ama e não respeita.

Recomendados

2. Ele é infiel

Permitir ou perdoar uma infidelidade do seu parceiro só abrirá margem para que ele seja infiel outra vez, além do que, isto mostra que ele não te ama. Portanto, mesmo que você o ame muito, termine esta relação, pois, é importante se amar e se valorizar em primeiro lugar. Além do mais, após o rompimento, você perceberá que tomou a melhor decisão de sua vida, porque entendeu que merecia mais.

3. Ele é abusivo verbalmente e mentalmente com você

É muito importante não permitir que o seu parceiro lhe trate mal ou faça você se sentir inútil. Isto porque, quando permite e normaliza estas coisas que ele faz com você, elas continuarão acontecendo. Ainda que você tente justificar as atitudes dele, isto não é correto e você seguirá vivendo um relacionamento tóxico, mesmo sem perceber. Por isso, o abandone e seja feliz.

4. Ele diz o que você deve vestir ou lhe impede de sair

Quando o seu parceiro lhe diz o que você deve ou não vestir, você já está em um relacionamento tóxico, mas ainda não percebeu. Além do mais, o fato dele te impedir de sair com os seus amigos e pessoas que ama, é algo que também não deve acontecer. Sendo assim, se isto acontecer, pule fora desse relacionamento.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/11/22/estes-4-sinais-mostram-que-o-seu-namorado-ainda-nao-superou-a-ex/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/11/21/3-sinais-que-confirmam-que-voce-esta-pronta-para-um-novo-relacionamento/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias