Comportamento e Relacionamento

Estes 4 sinais mostram que o seu namorado ainda não superou a ex

Se o seu parceiro ainda guarda os objetos que ganhou da ex-namorada, por exemplo, pode ser um sinal

Cassie e Nate - Euphoria

Todas as pessoas merecem estar em relacionamentos inteiros. Isto quer dizer ter ao seu lado alguém que venha para somar e lhe amar de maneira sincera e incondicional, respeitando seus limites, medos e inseguranças, e sendo fiel e verdadeiro.

No entanto, existem alguns parceiros que podem não estar 100% entregues dentro de uma relação por diversos motivos. Um deles, e talvez o maior, é quando ele dá pistas de que ainda não superou o antigo relacionamento. Por isso, que tal conhecer alguns destes sinais para ficar atenta? Confira 4 deles a seguir, extraídos do portal Nueva Mujer (texto em espanhol):

1. Ele guarda objetos que ganhou da ex ou que lembra ela

Um sinal importante de que seu parceiro ainda não esqueceu a ex-namorada, é quando ele ainda guarda os objetos dela ou as coisas que a lembram. Por isso, não se deixe enganar se a desculpa para isto for que está mantendo aquele item apenas porque gosta, pois, ele não gosta, mas sim, pode estar usando você para esquecê-la.

2. Ele mantem contato com ela e com sua família

Se o seu namorado ainda mantem muito contato com a ex e com a família dela, por exemplo, é porque ele pode não ter a esquecido. Claro, é saudável não guardar rancor de uma ex-parceira, porém, quando já está com uma nova namorada, não deveria falar tanto com aquela pessoa do passado e, se o fizer, pode mostrar que ele ainda a ama.

3. Ele faz comparações entre o relacionamento com você e com ela

Uma das piores coisas que o seu namorado pode fazer, e talvez a maior prova de que ele ainda não esqueceu a ex, é quando compara os relacionamentos, e até mesmo você com ela. Sendo assim, se o seu parceiro faz isso, ele não te merece e significa que já está na hora de você terminar este relacionamento e se valorizar muito mais.

4. Ele fala muito sobre ela

Se o seu parceiro ainda fala muito sobre ex, por qualquer razão, é o teste que ele não passou e que ainda mantém ela em sua mente e coração. Isto é uma das piores coisas que ele pode fazer com você, pois, deixa claro que é sua segunda opção e, obviamente, você merece mais do que isso. Então, abra os olhos!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/11/21/3-sinais-que-confirmam-que-voce-esta-pronta-para-um-novo-relacionamento/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/11/16/5-maneiras-simples-de-fazer-o-seu-parceiro-se-abrir-com-voce/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM