Comportamento e Relacionamento

3 sinais que confirmam que você está pronta para um novo relacionamento

Quando o pensamento de recomeçar sua vida amorosa não é assustador, mas sim, enche o seu coração de paz e emoção, pode ser um sinal

Até a Próxima Vez - Filme

Estar em um relacionamento amoroso é algo bastante especial. É sobre ter alguém ao seu lado para dividir os altos e baixos da vida, partilhar medos e inseguras, e até mesmo idealizar um futuro, que pode envolver viagens, casamento e filhos, por exemplo.

No entanto, para muitas pessoas, pode ser difícil entender quando o seu coração está pronto para amar novamente. Isto porque experiências de relações anteriores podem não ter sido tão especiais e agradáveis, fazendo com que esta área da vida ficasse retida.

Entretanto, existem sinais maravilhosos que confirmam que você está pronta para um novo relacionamento. Quer saber quais? Confira 3 deles a seguir, extraídos do portal Nueva Mujer (texto em espanhol):

Recomendados

1. Você está feliz mesmo estando solteira

Uma das atitudes mais positivas que se pode ter na vida, é aprender a ficar sozinha e ser feliz com isso. Isto porque, permite que você escolha um bom namoro sem se apegar. Além do mais, ajuda você a escolher de forma correta este novo parceiro, pois, não o fará por necessidade, mas sim, porque realmente aprecia estar ao lado dele e isto é positivo para sua vida.

2. Você está disposta a se abrir

Outro sinal que confirma que você está pronta para uma nova relação, é quando o pensamento de recomeçar sua vida amorosa não é assustador, mas sim, enche o seu coração de paz e emoção. Quando nos fechamos, pode significar que ainda não estamos totalmente curadas. Além do mais, esta disposição acontece por causa da maturidade em saber que, para um relacionamento progredir, deve possuir ingredientes como, esforço, paciência, flexibilidade e comprometimento, por exemplo.

3. Você aprendeu com os seus erros

Este é um dos sinais mais claros, pois, não significa apenas que você está pronta para um novo amor, mas sim que também evoluiu como pessoa e que o seu último término deixou alguma coisa boa no meio do ruim. Estabelecer esta atitude positiva de mudar e ser melhor, lhe aproxima do sucesso em um próximo relacionamento e reforça a autoestima, fazendo com que você não aceite menos do que merece.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/11/17/8-maneiras-simples-de-parar-de-odiar-a-sua-vida-apos-um-divorcio-dificil/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/11/16/5-maneiras-simples-de-fazer-o-seu-parceiro-se-abrir-com-voce/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM