Comportamento e Relacionamento

10 sinais de que um cara está pronto para um relacionamento sério com você

Se ele está sempre encontrando um tempo para ficar com você, pode ser um belo sinal

Filme - Para Todos Os Garotos Que Já Amei
10 sinais de que um cara está pronto para um relacionamento sério com você (Reprodução: Netflix)

Relacionamentos amorosos são muito especiais. Significa ter ao lado uma pessoa para confiar os seus segredos e medos, compartilhar alegrias e conquistas e também idealizar um futuro feliz.

ANÚNCIO

No entanto, quando ainda está na fase inicial da relação, pode ser difícil compreender se, o cara que está com você, realmente quer algo sério e duradouro.

Porém, alguns sinais em seu comportamento podem apontar que ele está pronto e disposto para isto. Sendo assim, Esther Bilbao listou, de acordo com o portal YourTango, 10 destes sinais (texto em inglês). Veja a seguir:

Recomendados

1. Ele é transparente com você

Quando um cara está sendo honesto e aberto sobre seus sentimentos com você, pode significar que ele se encontra pronto para um relacionamento sério. A maioria dos homens não compartilha muito o que está sentindo, então, quando ele se sente confortável e sem medo de compartilhar seus pensamentos pessoais e passados, significa que ele está confortável em confiar em você.

2. Ele encontra tempo para você

Os homens encontram tempo para as coisas que realmente importante. Então, se um cara estiver a fim de algo sério com você, não importa o quão cheia seja sua agenda, ele arrumará algum tempo.

3. Ele mantém contato

Um homem que está a fim de uma relação séria com você, não lhe enganará e manterá sempre contato. Ele te liga ou envia uma mensagem de texto quando alguma coisa acontece, ou pergunta como foi o seu dia, além de contar como foi o dele. Se estiver realmente interessado, lhe deixará informada, pois, deseja que você faça parte de sua vida.

4. Ele cumpre as promessas que faz

É provável que um homem não tenha sentimentos por você quando ele faz promessas e não as cumpre. Quando um cara realmente está a fim de algo sério, cumprirá o que prometeu, pois, não é seu deseja entristecê-la. Ele sabe que, mantendo sua integridade, você não perderá a confiança nele.

5. Ele pede conselhos

Um cara pode estar querendo uma relação mais séria com você quando leva seus conselhos em consideração sobre um problema ou uma decisão delicada em sua vida. Isto demonstra que ele valoriza os seus pensamentos e sentimentos.

Ele poderia querer a opinião de outra pessoa, porém, pode também estar arranjando uma desculpa para estar mais perto de você. Ele não estaria interessado em um relacionamento sério se não ligasse para as suas opiniões e perspectivas de vida.

6. Ele é protetor

Se um cara deseja algo sério com você, simplesmente ficará afetado, ou até mesmo furioso, quando uma pessoa lhe fizer alguma coisa ruim. Se ele lhe achar especial, será protetor e até um pouco ciumento quando você chamar atenção de outros homens, pois se sentirá ameaçado em te perder.

7. Ele deseja conhecer seus amigos e familiares

Quando um cara quer um relacionamento sério com você, pergunta sobre sua família e amigos e mostra interesse em conhecê-los. Isto pode significar que ele realmente gosta de você. Ele pode até ter pavor de conhecer as pessoas importantes de sua vida, pois, quer impressioná-los por sua causa.

8. Ele quer que você conheça sua família e amigos

Quando um homem deseja te apresentar para os seus amigos e família, é um sinal de que quer uma relação séria com você. Ele também lhe quer perto das pessoas em seu círculo, aquelas com quem ele se importa.

9. Ele compartilha seus sentimentos

Alguns homens podem ficar intimidados quando pensam em compartilhar seus sentimentos. Por isso, se um cara baixar a guarda e se tornar vulnerável, pode ser um sinal de que deseja algo sério com você. Quando divide sua paixão, significa que ele espera que você experimente o que ele ama, o que pode fazer e como isso o faz sentir. Ele quer que você faça parte do mundo dele porque é importante em sua vida.

10. Ele conversa sobre planos futuros

Um homem pode estar pronto para um relacionamento sério quando conversa sobre os planos futuros com você. Ele deseja mostrar, e pode até tentar lhe impressionar, com o quão sério é sobre sua vida futura e que não é igual aos outros. Ele quer ver também como você vai reagir aos seus planos e como se encaixaria neles.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/10/24/5-sinais-de-que-voce-esta-em-um-casamento-que-durara-ate-que-a-morte-os-separe/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/10/21/o-amor-esta-no-ar-4-sinais-de-que-voces-se-gostam-mais-do-que-apenas-amigos/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/10/19/7-sinais-de-que-voce-finalmente-encontrou-a-sua-alma-gemea/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias