Comportamento e Relacionamento

7 sinais de que você finalmente encontrou a sua alma gêmea

Se a conexão entre vocês é no nível da alma, por exemplo, talvez pode ser um sinal

Série - Outer Banks
7 sinais de que você finalmente encontrou a sua alma gêmea (Reprodução: Netflix)

Estar em um relacionamento sério com alguém é uma das coisas mais especiais que podem acontecer na vida de duas pessoas. Significa idealizar um futuro uma ao lado da outra e depositar afeto, confiança e respeito sobre ambos e também sobre o que está sendo construído.

ANÚNCIO

É o desejo de muitas pessoas encontrarem suas almas gêmeas. Todavia, existem sinais que podem indicar que você finalmente a encontrou. Sendo assim, Kelly Ann Garnett listou, de acordo com o portal YourTango alguns destes sinais (texto em inglês) e você pode conferi-los a seguir:

1. A conexão entre vocês é no nível da alma

Existe uma conexão intuitiva muito grande quando você e o seu parceiro estão juntos que é impossível de explicar. Vocês parecem ter a capacidade de terminar as frases um do outro, sentir a energia quando estão distantes e ter a mesma visão e moral compartilhada.

Recomendados

2. O seu parceiro contribui para a sua vida

Uma pessoa que é a sua alma gêmea, te eleva e inspira. Ele prospera em lhe ver tendo sucesso, é o seu melhor amigo e está lá ao seu lado nos momentos bons e ruins. Ele é o seu maior líder de torcida e trabalha com você e não contra.

3. Você experimenta mais paz e liberdade ao lado dele

Quando você está ao lado desta pessoa que é a sua alma gêmea, parece natural poder passar um tempo só ou com os seus amigos e deixar que ele faça o mesmo. Almas gêmeas não se controlam e não têm ciúmes das pessoas que você conversa. Na realidade, sua alma gêmea lhe encorajará a ter uma noite com as pessoas que você ama e você pode confiar nele completamente.

4. Vocês se comunicam com facilidade

É muito natural e tranquilo dialogar com a sua alma gêmea sobre qualquer assunto. Isto porque você nunca se sente julgada ou como se estivesse dizendo algo errado. Esta pessoa lhe valoriza e deseja que se expresse como quiser. São raros os momentos que vocês discutem. É normal que discordem, mas nunca existe a necessidade de gritarem um com o outro. Sua alma gêmea é capaz de assumir suas responsabilidades e não culpar você ou os outros, além de não ter problema em fazer as pazes.

5. Seu parceiro é emocionalmente disponível

A sua alma gêmea está pronta e aberta para lhe amar do jeito que você merece e deseja. É capaz de compartilhar a forma que se sente facilmente e te inspira a fazer a mesma coisa. Além do mais, ele pode ser vulnerável quando preciso e dividir isto com você.

6. Ele deseja uma parceria

Quando se está com alguém que é a sua alma gêmea, o que vocês possuem é bem mais do que um relacionamento e sim, uma parceria. Ele deseja cocriar isto ao seu lado, fazendo acordos e honrando-os, lhe apoiando em ser a sua melhor versão, enxergando sua magnificência e te amando incondicionalmente. Ele é grato por ter você em sua vida e expressa isto regularmente.

7. Ele valoriza você e a relação

Quando você está com a sua alma gêmea, ela respeitará quem você é e o que necessita, sem tentar lhe mudar ou enganar. Todas as áreas desta parceria, como por exemplo, o sexo e as finanças, se alinham facilmente.

Sua alma gêmea trata a relação como se fosse uma entidade. Desta forma, se compromete a nutri-la, ainda que nos estágios iniciais, lhe tratando como algo sagrado e sabendo que existe um propósito maior para o seu relacionamento, que afeta mais do que apenas vocês dois.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/10/18/3-sinais-que-significam-que-o-seu-relacionamento-acabou-e-voce-precisa-terminar/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/10/17/9-coisas-especificas-que-tornam-o-seu-relacionamento-muito-saudavel/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias