Comportamento e Relacionamento

3 sinais que significam que o seu relacionamento acabou e você precisa terminar

Se amar o seu parceiro está lhe causando dor emocional, talvez possa ser um sinal

Casal triste
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Estar em um relacionamento amoroso com alguém é algo bastante especial. Significa ter ao seu lado uma pessoa para compartilhar os altos e baixos da vida, confiar os seus segredos, medos e inseguranças, por exemplo, e também idealizar um futuro junto, que pode incluir casamento e filhos.

ANÚNCIO

O desejo de todas as pessoas que estão em um relacionamento é que ele dure para sempre. No entanto, existem algumas coisas que fazem a relação chegar ao fim da linha, como traições, ciúmes excessivos e falta de diálogo, e também sinais que apontam que ela já acabou e está na hora de terminar. Por isso, Kelly P. Crossing listou, de acordo com o portal YourTango, 3 destes sinais (texto em inglês). Confira a seguir:

1. Lhe causa dor emocional amar o seu parceiro

O relacionamento não irá durar se constantemente você se encontra sofrendo para tentar amar o seu parceiro. Por exemplo, se as brigas tendem a se transformar em discussões cada vez maiores e cada vez mais dolorosas, esta relação está prejudicando você mais do que fazendo bem.

Recomendados

2. Um de vocês dois não consegue mais perdoar

Uma das pessoas dentro do relacionamento pode eventualmente se cansar de perdoar frequentemente quando os limites como confiança e respeito são violados. Quando alguém em uma relação não consegue mais perdoar, o relacionamento geralmente termina para todos os propósitos práticos.

3. Um de vocês dois parou de tentar

Se dentro de um relacionamento, alguém parar de tentar, é provável que a outra pessoa também acabe parando. O resultado disto é a relação estagnar à medida que este ciclo de ‘não tentar’ continuar e se fortalece em intensidade.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/10/13/4-passos-para-seguir-em-frente-com-a-sua-vida-depois-de-uma-separacao/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/10/17/9-coisas-especificas-que-tornam-o-seu-relacionamento-muito-saudavel/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias