Comportamento e Relacionamento

10 sinais tristes de que seu parceiro não está mais sexualmente atraído por você

Se ele te rejeita ou apresenta motivos para não fazer sexo com você, pode ser um sinal

Casal brigado na cama

É comum relacionamentos amorosos passarem por altos e baixos. Estas relações são compostas por duas pessoas munidas de qualidades, mas também defeitos. Desta forma, é comum entrarem em discordâncias sobre algumas temáticas ou brigarem de vez em quando.

No entanto, existem alguns sinais diários, principalmente sexualmente falando, que podem apontar que o seu parceiro já não está mais tão atraído por você como era antes. Por isso, a escritora Ossiana Tepfenhart listou, de acordo com o portal YourTango alguns destes tristes sinais (texto em inglês). Confira-os a seguir:

1. Ele possui dificuldades em ter ereções regularmente

Este é um dos sinais mais óbvios de que algo não vai bem em seu relacionamento. Tendo em vista que seu parceiro está saudável e de bom humor, não existe razão para que ele não consiga ter uma ereção regularmente.

2. Ele prefere a masturbação ao sexo com você

Não existe nada de errado em querer se masturbar e desfrutar do amor-próprio. No entanto, há um problema quando seu parceiro está rejeitando seus avanços em favor da masturbação.

3. Ele não te toca mais

Atitudes simples como beijos e abraços, são indicadores de que seu parceiro ainda está atraído por você. Se ele recuar completamente quando você tentar segurá-lo ou tocá-lo, pode estar perdendo, ou ter perdido inteiramente, a atração por você.

4. A forma como ele fala com você parece mais como se estivesse falando com a irmã

Quando o seu parceiro começar a te tratar como uma colega de quarto ou uma irmã, ao invés de namorada ou esposa, é algo para se preocupar. Isto normalmente é um sinal de que ele parou de te ver como um ser sexual.

5. Seu comportamento geral se tornou frio, distante ou agressivo

Este é um sinal de que seu parceiro já saiu do relacionamento e significa que já não sente mais algo por você há algum tempo.

6. Ele te rejeita e dá motivos para não fazer sexo com você

As chances são muito grandes do seu parceiro ter perdido o interesse em você quando ele não é remotamente receptivo aos seus avanços sexuais. Durante um período de baixa libido, algumas vezes, ele ainda estará aberto a encontros sexuais. Ele simplesmente não será tão propenso a iniciar ou aceitar a oferta com a mesma frequência que poderia de outra forma.

7. Você passou por algumas mudanças e ele notou

Se porventura você ganhou algum peso e o seu parceiro disse que percebeu, por exemplo, pode haver grande chance de que ele não lhe ache mais tão atraente quanto na época em que vocês iniciaram o relacionamento.

8. Tudo o que você faz parece aborrecê-lo

Quando uma pessoa está realmente interessada em você em um nível físico, não se importará com nenhuma de suas pequenas peculiaridades irritantes. No entanto, quando alguém para de se sentir atraído, todas estas coisas pequenas se tornam cada vez mais irritantes.

9. Ele só quer ser sexual quando está bebendo

Se a relação chegou ao ponto de que ele sente que precisa de bebidas alcoólicas para estar com você, o interesse dele já se foi há algum tempo.

10. Alguma coisa parece não se encaixar

Alguns homens demonstram bastante interesse, até quando terminam um relacionamento. No entanto, se o seu instinto está lhe apontando que ele não está mais a fim, talvez você deva ouvir sua intuição.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/09/16/3-caracteristicas-que-as-melhores-amizades-sempre-tem/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/09/15/3-passos-simples-para-curar-o-seu-coracao-partido-apos-o-divorcio/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM