Sexualidade

Este detalhe no seu quarto pode estar atrapalhando sua vida sexual

Se você tem esse item no seu quarto, é melhor repensar as suas escolhas de decoração

Este detalhe no seu quarto pode estar atrapalhando sua vida sexual

Você gosta de ver um filme ou uma série na cama antes de dormir? Pois então, de acordo com uma pesquisa, você deveria rever esse hábito para ter uma vida sexual mais saudável e ativa.

A pesquisa feita pelo National Bureau of Economic Research (em inglês), que ouviu 4 milhões de pessoas em 80 países e 5 continentes, revelou que os casais que têm uma televisão em seu quarto costumam fazer 6% menos sexo do que aqueles que não têm.

“Nossas descobertas são consistentes com pessoas que demonstram disposição para substituir a companhia humana eletrônica”, revelou Nicholas Wilson, pesquisador e professor da Reed College, nos Estados Unidos.

Os autores também descobriram que a renda, a idade e a educação não afetaram a atividade sexual dos donos de televisão.

“Nossa população de estudo reside em países de baixa e média renda e foi pesquisada em grande parte por volta de 2010, antes da ampla disponibilidade de smartphones. Em países com smartphones onipresentes, o aparelho também pode ser assassino da vida sexual”, escreveram.

· · ·

+ SEXUALIDADE:

Essas são as maneiras mais fáceis de se atingir o orgasmo feminino, segundo especialista

Verdades que ninguém te diz sobre homens e sexo

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM