Sexualidade

Você sabe tudo sobre sexo oral? Uma pesquisa pode te ajudar a descobrir

O sexo oral pode guardar muitos segredos e curiosidades. Vem saber todos eles aqui

Cena do filme Amizade Colorida

Você sabe quanto tempo o sexo oral deve durar? Ou qual a sua importância para a relação e para as pessoas? Ou até mesmo os benefícios que ele pode trazer para a sua vida? Se você nunca pensou sobre todos esses assuntos, não se preocupe, nós vamos te dar um ajudinha.

Quando se trata do prazer do outro, as dúvidas são mais do que comuns. E tudo bem. Pensando nisso, o site Superdrug Online Doctor realizou uma pesquisa sobre o que significa o sexo oral para homens e mulheres.

A partir de questionários, a equipe de pesquisadores examinou o quanto as pessoas gostam desta prática e quais os fatores que contribuem para o prazer.

Recomendados

Para chegar aos resultados, eles entrevistaram 1.100 mulheres e homens europeus e estadunidenses, fazendo algumas descobertas bastante interessantes.

Os resultados apresentaram que 35% dos homens descrevem o sexo oral como «algo importante» em um relacionamento – apenas 9% disseram que «não era tão importante». Por outro lado, 26% das mulheres classificaram como «moderadamente importante».

Outros 30% dos homens admitiram que escolheriam o sexo oral em vez de sexo tradicional se pudessem ter apenas um ou outro.

Além disso, para os homens e mulheres estadunidenses, o sexo oral ideal deve durar 11 minutos ininterruptos, cerca de dois minutos a mais do que as mulheres europeias, que sugeriram nove minutos. Os homens europeus acharam oito minutos o tempo necessário.

Os resultados finais mostraram que 72% participantes do estudo também consideraram que a comunicação com o parceiro antes do ato ou durante era fundamental e apenas 4% dos homens apontaram que achavam importante o parceiro engolir seu esperma.

· · ·

+ SEXUALIDADE:

É isso o que a maioria das mulheres querem, de verdade, durante o sexo

Poucas pessoas já provaram este tipo de orgasmo, mas te garantimos que ele existe

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM