Precisamos falar sobre as diferentes de formas de se atingir o orgasmo feminino. O corpo das mulheres possuem diferentes zonas erógenas que podem ser estimuladas na hora H, provocando orgasmos intensos.
ANÚNCIO
E um dos mais intensos, mas pouco mencionado é o orgasmo combinado feminino. De acordo com o Health Line, este “fenômeno” acontece quando você atinge o prazer através de estímulos em diferentes lugares simultaneamente. Um exemplo é quando o orgasmo clitoriano e vaginal ocorrem ao mesmo tempo, causando efeitos que atingem o corpo inteiro de forma mais intensa.
Existem alguma formas de atingir o orgasmo combinado, mas uma das mais simples é estimular o clitóris e a vagina ao mesmo tempo, envolvendo o ponto G localizado na parede interna da vagina e fazendo pressão e movimentos repetitivos sobre o clitóris úmido.
Mas é importante lembrar que o prazer o orgasmo femininos não tem regras. O que funciona muito bem para algumas mulheres, pode não ser tão eficiente para outras. Nem sempre é preciso começar estimulando o ponto G e o clitóris ao mesmo tempo, por exemplo.
Se uma parte demorar mais para atingir o pico, concentre-se nela primeiro. E, no caso das pessoas iniciantes, o tempo, treino e paciência (sem pressão) são seus melhores amigos.
· · ·
+ SEXUALIDADE:
ANÚNCIO
Fazer sexo aos 20 e poucos anos deveria ser só prazer, mas para algumas mulheres é doloroso
Geração Z faz menos sexo que as anteriores e este é o motivo
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.