Saúde e Bem-estar

Saúde mental: terapeuta desenvolve técnica inédita de cura com músicas autorais

Thaís Laera já atendeu mais de 10 mil pacientes em todo o Brasil e no exterior e tem mais de 18 músicas gravadas

Saúde mental: terapeuta desenvolve técnica inédita de cura com músicas autorais (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

A terapeuta Thaís Laera, 36, vem se destacando entre os nomes da musicoterapia por compor arranjos que utilizam apenas a voz e que prometem curar desde doenças como depressão.

ANÚNCIO

A Terapeuta conta que o método funciona por meio de ressonâncias que cria com as diferentes notas musicais realizadas apenas com a voz e que consegue acessar informações no campo eletromagnético do cliente em seus registros akashicos ou conscientes, fazendo processos de reprogramação das informações que estão distorcidas e geram bloqueios, traumas, limitações, com o intuito de harmonizar e levar mais equilíbrio à vida do cliente.

“Trago essa tecnologia de desprogramação através desse som inédito e acesso diferentes camadas de consciência dos pacientes”, conta.

Recomendado:

Embora Thaís não se considere cantora, ela já tem mais de 18 músicas gravadas, sendo que seis estão disponíveis em uma lista no Spotify, YouTube e Deezer e pretende lançar uma nova canção no mês de junho.

“Tive um convite de uma gravadora brasileira, mas ainda estou estudando a proposta”, conta em primeira mão a musicoterapeuta.

Thais já atendeu mais 10 mil pacientes de todo o mundo e ainda explica que com a música consegue trabalhar distorções e repetições de padrões ancestrais e traumáticos para manifestar uma vida mais harmônica e expansiva nas pessoas.

Para a médica veterinária Marina Trevizan Pinca, o método ajudou na cura contra a depressão. “Realizo atendimentos com a Thaís há 3 anos e o resultado foi o início de um processo de curas sem fim. Já havia tentado por um período outras terapias, terapia de floral, que me auxiliavam, mas a Ressonância Bio Fractal foi com certeza o que virou a chavinha para curas mais profundas e sentidas com maior amplitude”, conta a paciente.

As terapias podem ser realizadas por meio de sessões individuais ou eventos coletivos. Individualmente é trabalhado de forma mais pontual em cada programação distorcida e traumática para reprogramar e elevar em sessões.

De forma coletiva acontece por meio de palestras que visam uma conscientização dos programas hereditários e coletivos que carregamos e influenciam diretamente em nossa vida, trazendo ressonâncias coletivas de desprogramação. Recentemente a artista recebeu convite para levar a técnica para a Europa.

· · ·

Fique por dentro de outras notícias sobre saúde e bem-estar:

Estudo: Pessoas que comem muitas maçãs vivem mais

Esses 5 “alimentos-medicamentos” podem salvar sua vida

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags


Últimas Notícias