Saúde e Bem-estar

Saúde mental: terapeuta desenvolve técnica inédita de cura com músicas autorais

Thaís Laera já atendeu mais de 10 mil pacientes em todo o Brasil e no exterior e tem mais de 18 músicas gravadas

Saúde mental: terapeuta desenvolve técnica inédita de cura com músicas autorais (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

A terapeuta Thaís Laera, 36, vem se destacando entre os nomes da musicoterapia por compor arranjos que utilizam apenas a voz e que prometem curar desde doenças como depressão.

ANÚNCIO

A Terapeuta conta que o método funciona por meio de ressonâncias que cria com as diferentes notas musicais realizadas apenas com a voz e que consegue acessar informações no campo eletromagnético do cliente em seus registros akashicos ou conscientes, fazendo processos de reprogramação das informações que estão distorcidas e geram bloqueios, traumas, limitações, com o intuito de harmonizar e levar mais equilíbrio à vida do cliente.

“Trago essa tecnologia de desprogramação através desse som inédito e acesso diferentes camadas de consciência dos pacientes”, conta.

Recomendados

Embora Thaís não se considere cantora, ela já tem mais de 18 músicas gravadas, sendo que seis estão disponíveis em uma lista no Spotify, YouTube e Deezer e pretende lançar uma nova canção no mês de junho.

“Tive um convite de uma gravadora brasileira, mas ainda estou estudando a proposta”, conta em primeira mão a musicoterapeuta.

Thais já atendeu mais 10 mil pacientes de todo o mundo e ainda explica que com a música consegue trabalhar distorções e repetições de padrões ancestrais e traumáticos para manifestar uma vida mais harmônica e expansiva nas pessoas.

Para a médica veterinária Marina Trevizan Pinca, o método ajudou na cura contra a depressão. “Realizo atendimentos com a Thaís há 3 anos e o resultado foi o início de um processo de curas sem fim. Já havia tentado por um período outras terapias, terapia de floral, que me auxiliavam, mas a Ressonância Bio Fractal foi com certeza o que virou a chavinha para curas mais profundas e sentidas com maior amplitude”, conta a paciente.

As terapias podem ser realizadas por meio de sessões individuais ou eventos coletivos. Individualmente é trabalhado de forma mais pontual em cada programação distorcida e traumática para reprogramar e elevar em sessões.

De forma coletiva acontece por meio de palestras que visam uma conscientização dos programas hereditários e coletivos que carregamos e influenciam diretamente em nossa vida, trazendo ressonâncias coletivas de desprogramação. Recentemente a artista recebeu convite para levar a técnica para a Europa.

· · ·

Fique por dentro de outras notícias sobre saúde e bem-estar:

Estudo: Pessoas que comem muitas maçãs vivem mais

Esses 5 “alimentos-medicamentos” podem salvar sua vida

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias