A influenciadora russa Alina Fazleeva, que tem mais de 30 mil seguidores no Instagram, foi expulsa de Bali, ilha indonésia, após o namorado sacar uma foto nua dela em frente ao uma árvore de 700 anos, que é considerada sagrada, e fica próximo de um templo.
ANÚNCIO
A foto rapidamente viralizou e foi vista como desrespeitosa por muitos internautas. “Ambos foram encontrados realizando atividades que colocam em risco a ordem pública e não respeitam os regulamentos locais”, disse Jamaruli Manihuruk, chefe dos serviços de imigração em Bali, a repórteres. O casal " será punido com expulsão “, acrescentou na ocasião.
Além disso, ele acrescentou que ambos “serão proibidos de retornar à Indonésia por pelo menos seis meses e terão que participar de uma cerimônia de purificação deste local sagrado “, disse Manihuruk.
A influenciadora pediu desculpas por meio de sua conta no Instagram e admitiu que havia cometido um “grande erro”. Ela ainda acrescentando, que “há muitos lugares sagrados em Bali e nem todos estão marcados”.
O governador de Bali, Wayan Koster, alertou que seu governo não tolerará mais turistas que não respeitem a cultura local, onde predomina a religião hindu.
NOTÍCIAS
Anitta revela que recebeu ameaças após denunciar descaso na Amazônia
ANÚNCIO
Condutora que estava em alta velocidade viraliza por sua desculpa inusitada
México deporta travesti brasileira que iria ministrar palestra em evento internacional
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.