Com a melhora na pandemia, muitos brasileiros têm como objetivo realizar o sonho de conhecer outro país. Só que com a crise econômica, é necessário economizar. Felipe Magalhães, do blog do Rumo a Orlando, compartilhou com o MePoupe algumas dicas bem interessantes para economizar em uma viagem internacional.
ANÚNCIO
A primeira dica dele é diminuir a categoria do hotel. “Minha dica é que você procure tudo isso em um local menos badalado. Por exemplo, a hospedagem na ilha de Manhattan, em Nova Iorque, é um plus, claro. Imagine ficar bem pertinho da Times Square e só pegar um elevador para assistir sua tão sonhada peça na Broadway. Mas isso pode custar caro, bem caro. Então, por que não escolher um hotel semelhante, com o mesmo conforto, mesma segurança, mas um pouquinho mais distante do “furduncinho” da cidade? Isso vai fazer com que o valor seja bastante reduzido sem comprometer a qualidade da sua viagem”, explica.
Além disso, outra recomendação de ouro é incluir passeios gratuitos no seu roteiro de viagem. “Quando o objetivo é economizar, a cereja do bolo em um planejamento de viagem bem feito não poderia ser outra: passeios gratuitos. A grande maioria dos destinos turísticos internacionais possui muito mais opções de lazer do que parques, shows, museus, teatros e restaurantes. Há também muitas atividades gratuitas e ao ar livre que podem complementar os seus dias de férias de uma maneira extremamente proveitosa”, ensina.
+ TURISMO
Estas são as cidades brasileiras com preços econômicos para viajar no outono
Bora viajar? Estes são os dias da semana para comprar passagens aéreas mais baratas
Entenda o que é necessário para a volta do despacho gratuito de bagagem
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.