Comportamento e Relacionamento

Este é o truque que vai te ajudar a dobrar seus lençóis com elástico

O lençol com elástico não precisa ser um bicho de sete cabeças na sua rotina de organização

Veja mitos e verdades sobre o sono
Foto: Pexels

A limpeza e a organização de casa facilitam a vida diária. Isso significa que é importante manter a roupa de cama impecável — porém, o portal Meganoticias (em espanhol) sabe bem que dobrar lençóis pode ser um grande desafio, principalmente quando eles têm elástico. Por isso, a mesma fonte criou um passo a passo para guardá-los em seu armário.

ANÚNCIO

· · ·

Se você está curtindo este texto, é provável que também se interesse por:Passar roupa: 4 truques para esticar suas peças sem usar um ferro

Recomendados

· · ·

Como dobrar os lençóis com elástico?

Em primeiro lugar, agarre o lençol pelas duas extremidades do lado mais curto e tenha certeza de que as costuras fiquem voltadas para fora. Junte as duas pontas com uma mão. Agora, junte os cantos interiores. Estique bem.

Em seguida, coloque as pontas que você acabou de juntar no ombro e repita os primeiros passos com as pontas restantes do tecido. Coloque o lençol em uma superfície plana, com os elásticos voltados para cima.

Arrume as bordas para criar a forma de retângulo. Depois, dobre o retângulo longitudinalmente e, em seguida, em terços horizontais.

· · ·

Se você está curtindo este texto, é provável que também se interesse por:Manchas no travesseiro: este é o truque para remover as marcas amareladas

· · ·

O tutorial em vídeo

A youtuber especializada em organização Priscila Sabóia publicou um vídeo no YouTube no qual ensina a dobrar o lençol com elástico.

· · ·

Aviso

Este texto não fornece soluções para problemas médicos e/ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de iniciar qualquer tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Aproveite e compartilhe os nossos textos. O seu apoio ajuda a manter este site totalmente gratuito.

Tags

Últimas Notícias