Nanda Almeida, que recentemente deu à luz a duas meninas, está compartilhando a maternidade com seus seguidores. A atriz fez uma publicação falando sobre maternidade sem filtro. “Me contem aqui o foi mais difícil na travessia de vocês? Se der caldo, a gente combina uma live para trocarmos experiências. Alguém ainda aguenta live?”, questionou a mamãe de Kim e Tiê.
ANÚNCIO
Adriane Galisteu decidiu responder o post de Nanda e acabou dando o que falar. “Amamentação eu fui toda animada feliz, quando me dei conta, tinha ama de leite em casa, me ajudando a lidar. Não foi fácil, não!”, respondeu Galisteu.
Ocorre que ama de leite é um termo que remete a escravidão. Na época, mulheres negras escravizadas amamentavam filhos de mulheres brancas que não tinham leite.
“Esta prática colonial herança da escravização era parte da violência que repercute em nossas vidas até hoje. Muitos dos meus irmão morreram por serem alimentados com farinha de mandioca quando o leite de nossas mães era utilizado para alimentar a casa grande. Os bebês de mulheres escravizadas tinham poucas chances de sobreviver”, escreveu o ativista Antonio Isuperio no Instagram.
Influenciadora Gabi Pinho anuncia que está grávida
Fernanda Vasconcellos anuncia gravidez: “grandes alegrias acontecem no meio do caminho”
ANÚNCIO
Sophie Turner provoca rumores de gravidez ao exibir barriguinha ao lado Joe Jonas
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.