Famosos

Fernanda Vasconcellos anuncia gravidez: “grandes alegrias acontecem no meio do caminho”

A atriz Fernanda Vasconcellos postou uma foto com o marido para anunicar sua gravidez

Fernanda Vasconcellos surpreendeu seus seguidores ao anunicar sua gravidez. Ela compartilhou um clique, segurando um teste, ao lado do seu marido e comemorou a notícia.

“Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não se tem dúvidas quando a gente leu: GRÁVIDA escrito no visor. Além de ser uma delícia ver a indicação estimada das semanas, isso nos deu a real dimensão que o amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente!”, escreveu na legenda.

.“Aeee. Parabéns, casal”, disse Duda Nagle. “Ai que lindos, muita saúde e felicidade para vocês”, comentou Carla Diaz. “Parabéns, sua linda”, escreveu também Mel Lisboa.

Recomendados

“Vida. Que emoção é descobrir uma nova vida de um jeito preciso, com segurança e confiança. Agora sonhamos com novas histórias pra contar através de outro coração”, disse o marido da atriz Cássio Reis.

+ MATERNIDADE

Sophie Turner provoca rumores de gravidez ao exibir barriguinha ao lado Joe Jonas

Aos 53 anos, Mara Maravilha anuncia que será mãe pela segunda vez

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM