Famosos

Aos 53 anos, Mara Maravilha anuncia que será mãe pela segunda vez

O casal havia dado início ao processo de adoção no final de 2021

A apresentadora Mara Maravilha, anunciou na última sexta-feira, 11, que está a espera de sua segunda filha com o marido Gabriel Torres. Os dois já são papais do primogênito Benjamin de 4 anos. “Deus é bom, Deus é bom o tempo todo, 2022 já começou assim. Como diz a música da (Vanessa) da Mata: ‘gente feliz não se incomoda com os outros, cada um tem sua maneira de existir”, revelou Mara ao colunista Léo Dias.

O casal havia dado início à um processo de adoção para dar uma irmãzinha ao pequeno Benjamin, no final do ano passado. Agora eles aguardam a chegada da mais nova integrante da família, a menina que irá se chamar Bela Bemjamin. “No próximo ano, desejamos dar uma irmãzinha ao Benjamin. Nós vamos ensinar ao nosso filho que o verdadeiro sentido do Natal, mais do que os presentes, ceia farta, reunir família e amigos é celebrar o nascimento do Rei dos Reis que é o Senhor Jesus”, contou na época.

Mara Maravilha confirmou a chegada de sua segunda filha por meio de sua conta no Instagram. Na legenda, a cantora e apresentadora compartilhou a alegria se ver sua família crescendo.

“Sim, é verdade! A Família Benjamim vai crescer... A nossa filha Bela Benjamim, que Papai do Céu já está trazendo diretamente para o nosso coração... Eu, Gabriel (que é um pai extraordinário), minha sogrinha Sandra, nossa família, amigos e fãs podem se alegrar, 2022 chegando para nós com essa boa nova. E agora em março, eu e Benjamim, que fazemos aniversário juntos, já estamos recebendo o nosso presente divino: a nossa Bela Benjamim. Eu e meu marido Gabriel estamos viabilizando com os nossos advogados @gilvaineortuzal e @anaschoriza para acrescentar ao nosso nome o sobrenome BENJAMIM...”, escreveu.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Naomi Campbell mostra rosto da filha por 1ª vez na capa da ‘Vogue’

Co-housing materno: mães-solo compram casa juntas para dividir despesas e cuidados dos pequenos

Entenda os riscos do descolamento de placenta, condição de MC Loma em sua gestação

Fabiula Nascimento comemora um mês dos gêmeos. “A vida ganhou outra forma, outra cor”

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM