Famosos

Influenciadora Gabi Pinho anuncia que está grávida

Gabi Pinho está grávida do seu primeiro filho

A influenciadora digital piauiense Gabi Pinho anunciou, no último sábado, que está grávida do seu primeiro filho. Ela publicou um vídeo no qual compartilhando a notícia com seus pais e o seu novo, Lucas Alves.

“Eu amo viver sonhos. Quem não ama? E aqui, já estou vivendo mais um. Sempre tive um lado ‘mãezona leoa’ e a maternidade sempre foi um dos meus maiores propósitos de vida e algo muito claro, mas tudo no seu tempo”, disse Gabi.

A influenciadora explicou, na legenda, o motivo para não ter revelado sobre a gravidez antes. “E se você me perguntar o porquê de não ter falado antes, está aí! Estava vivendo esse momento em silêncio. Tudo tem um tempo certo, uma fase segura e confortável. E é uma delíciaaaaaa viver cada fase do processo”, desabafou.

Recomendados

Aos 46 anos, Viviane Araújo engravida após fertilização in vitro

No último sábado (19), Viviane Araújo, de 46 anos, anunciou que está grávida do seu primeiro filho. Segundo informações do Jornal Extra, a atriz passou dois anos pesquisando sobre o tratamento de fertilização in vitro e não tinha congelado seus óvulos.

O tratamento começou em setembro e ela descobriu que estava grávida no fim do ano passado, mas esperou chegar ao terceiro mês para contar a novidade.

“Vocês não têm noção da emoção que senti neste momento!!! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você, meu amor! Simmmmm! Eu estou GRÁVIDA!!! E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade!!! Já não aguentava mais! Rsrs Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!”, disse ela ao anunciar a novidade em seu Instagram, emocionada ao lado do marido, num vídeo.

+ MATERNIDADE

Fernanda Vasconcellos anuncia gravidez: “grandes alegrias acontecem no meio do caminho”

Sophie Turner provoca rumores de gravidez ao exibir barriguinha ao lado Joe Jonas

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM