Saúde e Bem-estar

Chrissy Teigen pede que as pessoas parem de perguntar sobre sua gravidez

A modelo desabafou nas redes sociais

Chrissy Teigen pede que as pessoas parem de perguntar sobre sua gravidez (Reprodução: Instagram)

Chrissy Teigen e John Legend buscam expandir a família, principalmente após a perda do seu filho Jack no último ano. A modelo comentou com os fãs que está passando por rodadas de fertilização in vitro, e até desabafou dizendo que o inchaço que isso causa é um problema.

ANÚNCIO

Leia também:

A pílula anticoncepcional interfere no nosso sono?

Além disso, Chrissy também comentou sobre as especulações que fãs fazem sobre o seu estado de gravidez, e pediu para que eles parassem de perguntar para ela toda hora, mesmo sabendo que talvez seja na melhor das intenções.

“Eu humildemente imploro que você pare de perguntar se estou grávida porque, embora eu saiba que é dito com boas intenções, é meio chato ouvir porque sou o oposto de grávida”, escreveu ela, acrescentando que a mesma cortesia deveria ser aplicada a todos. “Mas também, por favor, pare de perguntar às pessoas, qualquer um, se elas estão grávidas. Eu disse isso nos comentários e fui gritando porque a internet é selvagem, mas eu prefiro ser o único a dizer a você e não uma pobre mulher que vai te olhar nos olhos com lágrimas e é assim que você finalmente aprende.”

Em setembro de 2020, o casal anunciou a perda do terceiro filho, Jack, que morreu por conta de complicações na gravidez. Em um post nas redes sociais, Chrissy disse que estava devastada com a situação, dizendo que mesmo tentando diversas coisas, não foi o suficiente para manter o bebê vivo, e que geralmente o casal não decide o nome do bebê até o último momento possível, mas que dessa vez decidiram o chamar de Jack só pela imagem do ultrassom.

⋅ ⋅ ⋅

ANÚNCIO

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias