Estilo de Vida

Ganhar dinheiro no Kwai é possível: entregamos 5 dicas aqui

Plataforma chega a pagar até 60 reais apenas por indicações

Você conhece o Kwai? A plataforma, que se apresenta como uma concorrente do TikTok, traz diversas modalidades para se tornar uma fonte de renda extra e diversão, só com os seus contatos já existentes. Afinal, só de promover seu código de convite e cumprir missões que aparecem no aplicativo você já recebe dinheiro.

Para se ter uma ideia, indicar 15 amigos pode render até 2400 reais, funcionando de verdade. Além dessa campanha, existem outras tantas que fazem você ganhar dinheiro através da plataforma digital. Quer descobrir quais são? Te contamos 5 delas aqui!

1. Abra uma conta no Kwai: só de baixar e seguir o passo a passo para se inscrever no aplicativo, o Kwai entrega 80 centavos para os novos usuários.

Recomendados

2. Códigos de convite: você pode acumular moedas no app utilizando os códigos de convite da própria plataforma. Para colocar um código, basta acessar seu perfil clicando no ícone de avatar, tocar na moeda na tela superior e acessar a página de missões diárias. Lá, você encontra “Digite o código do convite para ganhar 1 real” e aqui, você coloca o código do convite que recebeu.

3. Check-in diário: Ao acessar a rede social todos os dias e assistir vídeos, você também recebe dinheiro. Essa é uma das iniciativas da Kwai Golds, que tem ganhos entre 400 e 1,2 mil moedas do app. Ao fazer isso durante 30 dias, você acaba acumulando 6 reais todo mês.

4. Através do seu código de convite: assim como seus amigos, você também pode enviar um código de convite para outras pessoas. Então, para cada amigo que se cadastrar através do seu link, você recebe 3 reais, podendo acumular ainda mais dependendo do número de convites cadastrados.

5. Interações: Se seus amigos ou familiares acessam o Kwai por 3 dias consecutivos, por pelo menos 3 minutos por dia, você pode receber até 56 reais.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Como os idosos se adaptam às finanças digitais?

Lição do BBB que vale para as finanças

Vazamento de dados do PIX: Saiba como se proteger

Dê um passo na carreira com o programa “Yes, She Codes” da Nubank

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM