Estilo de Vida

Você conhece o Japandi? Essa foi a tendência de decoração mais buscada em 2021

É hora de se inspirar

Você já ouviu falar de Japandi? Talvez sim, pois ela é uma tendência de decoração que aumentou 1217% nas pesquisas do Google em 2021, sendo a decor mais buscada do ano e que continua em alta em 2022.

O estilo, que reúne características escandinavas e japonesas prezando pelo minimalismo e pela organização, foi um dos queridinhos do ano passado, muito por carregar essa fusão de duas culturas e trazer tons neutros para a decoração, criando um ambiente aconchegante e elegante.

Sinônimo de calmaria e tranquilidade, reflete um estilo de vida que muitos buscam: a diminuição da aceleração que estamos vivendo constantemente, dando importância não só a nossa vida, mas também ressaltando nossas histórias e raízes, nos fazendo aproveitar o ambiente principalmente pelo conforto.

Recomendados

Dark Academia

Em contrapartida à calmaria, A Dark Academia foi o segundo estilo mais buscado no Google em 2021, tendo um aumento de 405% nas pesquisas. O visual, super popular entre a geração Z, apresenta um estética dos amantes da literatura e da arte, que prezam pelo aprendizado e a vida acadêmica, tendo uma estética temperamental e marcante. Para você que quer algo mais intenso, vale investir.

Qual dessas duas vai fazer parte da sua decoração?

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

5 decorações do Ano Novo Chinês que trazem muita sorte

É hora de investir nas flores tropicais

Atraia boas vibrações para a sua casa com esses 5 itens

5 dicas para facilitar a decoração do corredor

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM