Saúde e Bem-estar

Bella Hadid abre o coração sobre relacionamentos abusivos em podcast

Ela compartilhou como sua infância trouxe complicações para a vida adulta

Bella Hadid (Reprodução: Instagram)

O podcast VS Voices da Victoria’s Secret, apresento por Amanda de Cadenet, rendue essa semana com a participação de Bella Hadid, que abriu seu coração comentando sobre a série de relacionamento abusivos que experienciou durante a vida, e mostrando como os problemas que sofreu na infância trouxeram complicações na sua vida adulta.

ANÚNCIO

A modelo contou principalmente sobre seu problema em sempre querer agradar as pessoas, e como constantemente voltava para homens e mulheres que haviam abusado dela.

“Comecei a não ter limites, não apenas sexualmente, fisicamente, emocionalmente, mas depois entrou no meu espaço de trabalho... meu próprio, porque eu essencialmente estava colocando meu valor nas mãos de todos os outros e isso foi o prejuízo disso.”

Recomendados

Para sua primeira aparição no podcast, Bella trouxe uma entrevista sincera que a ajudou a refletir sobre sua infância e a criação com figuras masculinas que a faziam não se sentir ouvida.

“Sempre senti que minha voz nunca foi ouvida enquanto crescia, então é por isso que tenho muitas complicações. Agora sou capaz de me abrir e falar o que penso, especialmente em meus relacionamentos e na minha família”, disse ela.

A modelo já havia compartilhado anteriormente em seu Instagram um relato sobre sua luta com as questões mentais e como as redes sociais afetavam ela. Você pode conferir o podcast completo aqui:

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Há esperança: mortes por câncer vêm caindo nos últimos 30 anos, aponta estudo

Dormir antes da meia-noite é melhor para o nosso corpo?

Experimente estes 5 (surpreendentes) alimentos para melhorar seu humor

5 celebridades contam como parar de beber mudou suas vidas

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias