Sexualidade

Este é o novo preservativo que pode melhorar o prazer sexual para homens e mulheres

Uma pesquisa realizada com este novo preservativo obteve resultados excelentes sobre melhora no prazer sexual de homens e mulheres

Camisinhas
Camisinhas Camisinhas (Klaus Nielsen/Pexels)

A Futura Medical, uma empresa farmacêutica do Reino Unido, desenvolveu um novo preservativo que foi projetado para aumentar o prazer de homens e mulheres. O produto, segundo a Futura, tem um “gel eretogênico projetado para aumentar a firmeza e tamanho do pênis, além da duração da ereção”.

ANÚNCIO

Ao que tudo indica, o produto realmente é eficiente. Uma pesquisa publicada “The Journal of Sex Research” testou o produto com 500 casais voluntários no Vietnã. Os pesquisadores entregaram o novo preservativo para 248 participantes (grupo experimental) e outro modelo para 252 participantes (grupo de controle).

Em alguns meses, eles encontravam com os participantes para realizar entrevistas sobre a satisfação dos produtos. No acompanhamento de seis meses, tanto homens quanto mulheres no grupo experimental apresentaram maiores pontuações de prazer sexual e satisfação sexual.

Recomendados

Além disso, quase metade dos homens no grupo experimental afirmaram que o sexo com preservativo durou mais tempo em comparação com apenas 5% dos homens na condição de controle.

+ SEXUALIDADE

Estudo revela que mulheres que fazem mais sexo têm parte do cérebro mais desenvolvida

É possível chegar ao orgasmo estimulando o mamilo e aqui explicamos como

Afinal, o sexo anal tem algum benefício? Estudo revela!

Ter relações sexuais pode reduzir as chances de entrar na menopausa, segundo estudo

Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos, segundo estudo

Tags

Últimas Notícias