Comportamento e Relacionamento

4 resoluções para as mulheres solteiras em 2022

Confira algumas sugestões de planos para o próximo ano

Inga Seliverstova/Pexels

Quem disse que ser solteira é algo ruim? Na verdade, é uma ótima oportunidade para aproveitar o seu tempo consigo mesma para se conhecer e se amar mais.

Por isso, em vez de desejar um relacionamento em 2022, o portal Nueva Mujer (em espanhol) sugeriu quatros outras resoluções para o próximo ano. Veja só:

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

’Cobra Kai’ e muito mais: os lançamentos da Netflix entre 27 de dezembro e 2 de janeiro

Quantas cervejas você pode beber se tiver diabetes?

Os 9 alimentos que desintoxicarão seu corpo depois da comilança do Natal

Os melhores remédios para ressaca; diga ‘adeus’ ao desconforto neste pós-Natal

Dor de estômago: resolva o problema com estes remédios caseiros

⋅ ⋅ ⋅

Ver o lado bom da vida

Se você começar a ver tudo com mais positividade, então tudo começará a fluir melhor e você vai recuperar a confiança em si mesma.

Não se comparar às outras mulheres

Concentre-se em sua vida e pare de olhar para os lados, assim você começará a se valorizar e verá como você é bonita e bem-sucedida.

Não aceitar nenhum idiota

Muitas vezes, por ser solteiro, você aceita qualquer pretendente só para não estar sozinha. Porém, você deve avaliar bem essas pessoas e se elas são o que você realmente deseja na sua vida.

Sair mais com os amigos

Em vez de se afastar de todos, comece a sair mais com seus amigos. Eles querem ver você bem e vão encher sua vida de diversão. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM