Comportamento e Relacionamento

Juntos desde 2018, trisal comemora gravidez: “o que nos une é o respeito”

Trisal que começou como amizade celebra família crescendo

O trisal formado pelo gerente financeiro, Marcel Mira, a dona de casa Priscila Machado Correa de Mira e a perita de serviço social do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Regiane Gabarra anunciaram recentemente que estão grávidos. A história dos três começou há alguns anos, quando o casal, Marcel e Priscila conheceram Regiane e se apaixonaram perdidamente, em 2018.

Marcel e Priscila já eram casados desde 2002 e já eram mais de dois filhos quando Regiane entrou na vida dele. Em entrevista ao site Universa, Priscila conta que como tudo começou. “Em 2017, a Regiane entrou na entidade filantrópica em que eu era coordenadora. Ela tinha uma história de vida de perdas, cuidava do irmão menor, e eu vi que ela precisava de ajuda emocional e de companheirismo. Foi quando viramos uma família: ela, eu, Marcel, as crianças”, explica a dona de casa.

Com um ano de convivência, Priscila começou a ter sentimentos mais fortes pela amiga. Foi então que, em 2018, ela propôs que os três fossem a uma balada. Mesmo confusa com os novos sentimentos, Priscila e Regiane ficaram. Depois desse dia, os três passaram a se relacionar como um trisal. Priscila e Marcel chegaram a se divorciar, para que Regiane não sentisse que estava “de fora” na relação.

“O que tem entre nós é respeito. Somos um pai e duas mães. Quando Regiane chegou, eu e Priscila nos divorciamos para que ela não se sentisse uma ‘terceira’. Isso a incomodava, mas não é um documento que vai medir o que a gente sente”, explicou Marcel ao Universa.

Regiane está grávida de cinco meses a espera de Pierre, nome escolhido em homenagem às mães: “Pi”, apelido de Priscila, e “Re”, de Regiane. O bebê será registrado com o sobrenome dos três.

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

3 séries para entender melhor sobre a não monogamia

Relacionamento aberto: veja 3 ensinamentos de Fernanda Nobre sobre o assunto

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM