Comportamento e Relacionamento

4 coisas que você não deve permitir em seu relacionamento só para agradar seu parceiro

Se você não gosta de determinada postura, então deixe sua opinião clara

RODNAE Productions/Pexels

Em um relacionamento, há certas atitudes que você não deve permitir só para que o parceiro se sinta bem — sobretudo se elas vão contra seus valores. Se você não gosta de determinada postura do seu companheiro, então deixe a sua opinião clara, para que ele entenda e mude o quanto antes.

O portal Nueva Mujer (em espanhol) listou quatro coisas que você não deve permitir em seu relacionamento:

Fazer algo que você não quer

Uma coisa é ceder algumas vontades, outra coisa é fazer constantemente o que você não quer — e se sentir mal ou infeliz com isso — só para deixar seu companheiro contente.

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

Monogamia está diretamente ligada à pobreza, afirma especialista em sexo

5 mentiras que os infiéis contam quando têm um caso

3 atitudes tóxicas que você não deve aceitar em seu relacionamento

⋅ ⋅ ⋅

Fazer sexo ‘obrigada’

Você não precisa transar para deixar seu parceiro alegre. Portanto, não permita que ele manipule ou force uma relação com você. Quem ama é capaz de esperar até que você se sinta pronta para um momento íntimo.

Usar roupas que você não gosta

Não deixe seu companheiro dizer a você o que vestir e o que não vestir. Se ele não gosta das suas roupas, o não é problema seu.

Parar de sair com seus amigos

Mais um capricho. Sendo assim, não ceda às manipulações nem se afaste das pessoas queridas só para agradar o parceiro. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM