Comportamento e Relacionamento

Relaxe: 4 atividades que qualquer mãe pode fazer para descansar

Sim, você tem o direito de se desconectar sem se sentir culpada

Mulher numa banheira com um livro e comida, referência a um spa caseiro
Um dia de spa: ideal para relaxar e recarregar as baterias (Monstera/Pexels)

“Ser mãe é uma das melhores coisas da vida, mas também uma das mais difíceis”, afirma o portal Nueva Mujer (em espanhol). Sim, os filhos são uma responsabilidade em tempo integral. Mas, para o seu bem-estar mental, é importante fazer uma pausa e se desconectar de tudo. E tudo bem: você merece, e a sua saúde mental só vai agradecer.

ANÚNCIO

Veja, a seguir, quatro atividades que qualquer mãe pode fazer para descansar:

Um dia de spa

Um dia de spa é ideal para relaxar e recarregar as baterias com uma amiga, com o seu parceiro ou sozinha. Você pode apostar em massagens, banhos quentes, e até mesmo uma manicure e pedicure. É o seu momento!

Recomendados

Uma tarde de passeio ou de compras

Nada é mais relaxante do que dar um passeio — seja ao parque, ao cinema ou às compras. Faça o que você preferir. Se esqueça do mundo por um momento sem culpa.

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

⋅ ⋅ ⋅

Uma bateria de atividades

Se quiser ficar sozinha, pode fazer ioga, exercícios ou qualquer atividade que relaxe e faça você se sentir bem. Isso ajuda a eliminar o estresse e oferece mais força para enfrentar o dia.

Uma noite de filmes

Fazer uma maratona dos seus filmes favoritos é uma ótima opção para uma noite descontraída. Você pode ir ao cinema ou fazer uma sessão em casa, enquanto os seus filhos estão sob os cuidados de outra pessoa responsável.

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias