Comportamento e Relacionamento

4 sinais de que seu parceiro não está mais apaixonado por você

‘Ninguém merece viver com alguém que não te ame completa e intensamente’

O portal Nueva Mujer (em espanhol) listou quatro sinais que podem demonstrar que o seu parceiro já não está mais tão apaixonado por você. Segundo o site, “ninguém merece viver com alguém que não te ame completa e intensamente. Então, se você já passou por essas situações no seu relacionamento, é hora de rever a relação”.

Veja a lista a seguir:

Ele é indiferente

Oscar Wilde disse que o oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença. Uma pessoa que está apaixonada se importa com a sua presença. Quando essa empolgação se perde, é hora de conversar sobre o tema.

Há cada vez menos contato físico…

Se antes ele não tirava as mãos de você (sem falar nos beijos e abraços 🥵), mas agora é o contrário, algo está acontecendo. De acordo com o portal especializado em psicologia La Mente Es Maravillosa (em espanhol), fica visível que o relacionamento começa a esfriar com a falta de relações sexuais ou a indiferença ao contato físico.

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

⋅ ⋅ ⋅

… e cada vez mais brigas

Antes ele era o seu melhor amigo, mas agora a comunicação entre vocês se resume a discutir? O ressentimento pode estar presente no seu relacionamento porque vocês cometem erros e não são capazes de perdoá-los.

Você suspeita que ele é infiel

“A confiança é um dos principais pilares de um relacionamento”, disse o psicólogo Rob Pascale ao portal Business Insider (em espanhol). “Sem isso, duas pessoas não podem se sentir confortáveis uma com a outra e o relacionamento não será estável”.

❤️

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM